ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Club Brugge vs Napoli - Liga Europa UEFA Grupo D Rod.5 26/11/15 18:05  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-17
    15/16
    Napoli 5-0 Club Brugge
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa UEFA Europa » Club Brugge vs Napoli

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Club Brugge vs Napoli (26 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 24 2015, 15:36 »

      Club Brugge e Napoli jogam no Jan Breydelstadion, em uma partida da Liga Europa (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Club Brugge

      Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (1‑0) em casa contra o Legia Varsóvia, depois de na partida anterior ter empatado por (1‑1) fora com o Legia Varsóvia. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Zulte Waregem por (3‑0). o Club Brugge ganhou 8 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 12 de seus 29 gols entre os minutos (31'‑45').

      A equipe comandada por Michel Preud'homme chega nesta partida com uma vitória por 3-0 diante do ZW, registrando assim a quinta vitória consecutiva em jogos oficiais. A equipe da casa costuma apresentar um futebol em grupo e também ofensivo quando joga dentro de casa, contudo, frente a equipes de grande qualidade, o time priveligia o seu setor defensivo, buscando atacar através dos contra-ataques.. O jogador que poderá criar maior perigo é o centroavante Diaby: já marcou oito gols.

      Análise do Napoli

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias. Na penúltima partida, ganhou fora para o Midtjylland por (1‑4). Na última partida, ganhou em casa para o Midtjylland por (5‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 42 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie A TIM, ganhou ao Verona fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Napoli ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

      Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’.

      A equipe do Napoli chega para esta partida motivado, devido a vitória conquistada fora de casa diante do Verona por 2-0. Nesta competição, a equipe comandada por Maurizio Sarri já garantiu o acesso para a próxima fase, onde desta forma deverá optar por um futebol mais cadenciado. Observando que as ausências para esta partida serão os jogadores Manolo Gabbiadini e Dries Mertens.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Brugge não perder. Levando em conta as caraterísticas do jogo, espera-se que os belgas tenham mais iniciativa no jogo e criem mais perigo para o adversário. Por outro lado, espera-se que os italianos joguem de forma mais defensiva nesta partida, criando poucas oportunidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Club Brugge vs Napoli