ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: CSKA Moscou vs Wolfsburg - Liga dos Campeões UEFA Grupo B Rod.5 25/11/15 15:00  (Lida 195 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336264
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-15
    15/16
    Wolfsburg 1-0 CSKA
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • garciabraga (5105º) +53% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.60 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O CSKA perdeu em casa na última rodada do campeonato russo e precisa de reerguer. O Wolfsburg goleou na última rodada do campeonato alemão. Acredito que haverá um equilíbrio nesse jogo.
    • Lay @ 3.65 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Logo esperamos que uma das equipes se mantenha na frente e garanta a vitória.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » CSKA Moscou vs Wolfsburg

    Offline Academia

    • Mensagens: 78869
      Análise: CSKA Moscou vs Wolfsburg (25 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2015, 18:53 »

      CSKA Moscou e Wolfsburg medem forças no Arena Khimki, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Wolfsburg tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do CSKA Moscou

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Manchester United por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Manchester United por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 23 gols marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, pela Primeira Liga, perdeu contra o Krylya Sovetov em casa por (0‑2). Nos últimos 4 jogos em casa pela Liga dos Campeões o CSKA Moscou registra 2 vitórias e 2 empates. 

      Por esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 8 jogos. Contudo, o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 8 jogos pela competição. Em 8 jogos nesta condição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o jogo duas vezes.

      Apesar de não vencer há três jogos oficiais, o CSKA deve jogar com o mesmo sistema tático dos últimos jogos, ou seja, o habitual 4-2-3-1. A grande novidade deste jogo é o retorno aos onze de Doumbia: o costa-marfinense ficou de fora do último jogo devido ao desgaste físico provocado pela seleção. É importante ainda relembrar que Doumbia e Musa são os melhores goleadores da equipe com 21 gols no total.

      Análise do Wolfsburg

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o PSV Eindhoven por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para o PSV Eindhoven por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Werder Bremen em casa por (6‑0). O seu último jogo como visitante foi para a Bundesliga e terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Mainz. Nos últimos 10 jogos como visitante o Wolfsburg ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 8 de seus 16 gols entre os minutos (46'‑60').

      A equipe de Dieter Hecking chega a este jogo completamente motivada depois de conquistarem uma vitória por 6-0 frente ao Werder Bremen. Contudo, a equipe do Wolfsburg perdeu um dos jogadores mais importantes da equipe, o brasileiro Luiz Gustavo, por lesão. Para este jogo, espera-se que os alemães joguem ao ataque pois uma vitória coloca-os em boa colocação para avançar a próxima fase.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando o poderio ofensivo que possuem ambos os times, espera-se que os ataques sejam superiores as respetivas defesas por algumas vezes. Além disto, previne-se que as equipes não se apresentem equilibradas defensivamente devido a importância deste jogo nesta fase de grupos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » CSKA Moscou vs Wolfsburg