ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Astana vs Benfica - Liga dos Campeões UEFA Grupo C Rod.5 25/11/15 13:00  (Lida 211 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322955
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-15
    15/16
    Benfica 2-0 Astana
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Marcos Felipe Santos (7114º) +520% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 4.00 FC Astana

      Mercado: Match Odds

      +33.33%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo bom na casa do Astana, contra uma bela equipe que é esta do Benfica. Como o Astana dificilmente perde em casa e o Benfica é bem mais time. Entraria contra a vitória do Astana. Lay Astana.
    • Anderson Luis Felício (7870º) +14% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Levando em conta que o Benfica não poderá contar com os seus melhores jogadores, espera-se que passe por momentos difíceis nesta partida e pelo o adveersário não possuir um bom ataque.
    • Bruno Silva0741 (9104º) +1636% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Benfica não está vindo tão bem no campeonato nacional, mas devido uma qualidade técnica mais elevada se comparado com Astana, certamente terá pelo menos 2 gols no jogo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Astana vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 77152
      Análise: Astana vs Benfica (25 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 22 2015, 17:25 »

      Astana e Benfica medem forças no Astana Arena, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Astana

      Depois de 2 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (0‑0) em casa contra o Atlético de Madrid, depois de na partida anterior ter perdido por (4‑0) fora com o Atlético de Madrid. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Kairat Almaty por (1‑2). Nos últimos 5 jogos que disputou em casa na Liga dos Campeões da UEFA, o Astana ganhou 3 e empatou 2.

      Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 de seus últimos 10 jogos pela Liga dos Campeões da UEFA, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 10 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Quando atua dentro de casa, o Astana costuma jogar com quatro na linha defensiva, quatro no meio-campo e dois no setor mais ofensivo, procurando desta forma colocar mais jogadores na zona de finalização. Ou seja, procura defender organizado, sem dar grandes espaços ao adversário, visando posteriormente sair para o ataque preferencialmente através dos contra-ataques. É importante observar que o melhor marcador da equipe é Nuserbayev, com onze gols, porém, tem sido uma ausência notada nos últimos jogos disputados.

      Análise do Benfica

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. Na penúltima partida, perdeu fora para o Galatasaray por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Galatasaray por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 15 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 34 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, perdeu com o Sporting fora por (2‑1) após prorrogação. Nos últimos 10 jogos como visitante o Benfica ganhou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 4 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 6 gols entre os minutos (0'‑15').

      O time comandado por Rui Vitória chega para este jogo com alguns desfalques de peso, onde poderão ser cruciais para o resultado final do jogo, pois Luisão, Salvio, Fejsa e Nélson Semedo estão lesionados, já Nicolás Gaitán está cumprindo suspensão. Assim, espera-se que o técnico opte por Lisandro López jogando no meio do seu setor defensivo e Talisca em uma das laterais. A boa notícia para este jogo é a volta de Samaris depois de ter cumprido suspensão no último jogo da Liga dos Campeões.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a existência de poucos gols. A ida ao Cazaquistão implica em uma viagem muito longa e cansativa para a equipa visitante, e levando em conta que o Benfica não poderá contar com os seus melhores jogadores, espera-se que passe por momentos difíceis nesta partida. Por outro lado, como o Astana não possui jogadores capazes de desequilibrar o jogo, acredita-se que esta partida termine com poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Astana vs Benfica