ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Roma - Liga dos Campeões UEFA Grupo E Rod.5 24/11/15 17:45  (Lida 372 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-16
    15/16
    Roma 1-1 Barcelona
    2015-08-05
    2015
    Barcelona 3-0 Roma
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (950º) +100% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +28.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona voltou a sua boa fase, segue atropelando quem aparece no caminho sem dó nem piedade. A Roma luta pela classificação, mas para este confronto a tendência é o Barça partir com tudo para cima, pois a equipe catalã não joga para cumprir tabela.
    • Rodrigo Messiano (1337º) +467% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.25 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +25.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Barcelona vem de uma vitória frente o seu maior rival (Real Madrid) por 4x0 e deve entrar em campo motivada.
      A dupla Neymar e Suarez vem mostrando competência para suprir a ausência de Messi, que hoje deve começar no banco de reservas.
      Acredito em uma vitória do Barcelona
    • Back @ 1.67 Barcelona (HT)

      Mercado: Half Time

      +67.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Espera-se que o Barcelona domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem na sua equipe.
    • Jean Free (7732º) +44% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Barcelona

      Mercado: Match Odds

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Barcelona, jogando em casa na liga, tem 8 gols dos quais 5 foram em casa (62,5%). Já a equipe do Roma fez 10 gols e 6 gols jogando fora (60%).
    • Back @ 1.12 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona está comendo bola, retorno do Messi, vai ser um grande espetáculo, no mínimo 2 gols vão sair. Pode ser que seja mais, mas esse é meu palpite.
    • Back @ 2.00 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +100.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona esta moralizado pela grande vitória sobre o grande rival e goleando no Bernabéu,também o regresso de Messi para completar o trio matador da frente
      Roma tem uma linha da frente e joga bem no contra-ataque como se viu em Lervekusen, porém tem uma defensiva que deixa um pouco a desejar
      Em suma será de esperar mais do mesmo do Barcelona e um Roma a poder explorar lançamentos longos e contra ataques a procura do poderoso Dzeko
    • Back @ 1.44 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nos ultimos 10 jogos do Barcelona houve o over 2,5 e do roma 9 em 10 jogos houve o over 2,5 por este motivo podemos consider ser uma ótima opção de entrada

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Barcelona vs Roma

    Offline Academia

    • Mensagens: 78100
      Análise: Barcelona vs Roma (24 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 21 2015, 19:42 »

      Barcelona e Roma medem forças no Camp Nou, em um encontro para a Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Barcelona

      A equipe da casa está atualmente na 1ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, ganhou fora para o BATE Borisov por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o BATE Borisov por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, ganhou ao Real Madrid fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos em casa o Barcelona registra 9 vitórias e 1 empate.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 30 de seus últimos 34 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 26 em 34 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      Depois da grande vitória sobre o rival Real Madrid, o Barcelona desvia atenções para uma competição que venceu no ano passado. A boa novidade da partida é o retorno de Messi aos onze titulares, contudo, é importante destacar que o astro argentino ainda não se encontra com o ritmo desejado. Assim, espera-se um Barcelona jogando com um 4-3-3 privilegiando a posse de bola e as transições rápidas para o ataque e assim conquistar mais um vitória.

      Análise do Roma

      Depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 2ª posição, com 5 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑2) em casa contra o Bayer Leverkusen, depois de na partida anterior, ter empatado por (4‑4) fora com o Bayer Leverkusen. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com um total de 36 gols marcados e 21 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Bologna por (2‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Roma ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 6 de seus 16 gols entre os minutos (76'‑90').

      Semelhante ao último jogo que terminou com um empate em 2-2, a Roma vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o sistema defensivo e o futebol mais direto para atacar, procurando na maioria das vezes o gigante Dzeko. Contudo, é importa destacar que a Roma tem apresentado graves problemas no setor defensivo, onde se espera que sofra alguns gols.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Barcelona marcar três ou mais gols. Neste jogo, espera-se que o Barcelona domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem na sua equipe. Além disto, a equipe da Roma apresenta algumas brechas defensivas impossíveis de ocultar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Barcelona vs Roma