ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tottenham vs West Ham - Barclays Premier League Rod.13 22/11/15 14:00  (Lida 199 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323844
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.82 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +82.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo será bastante movimentado e com excelentes oportunidades para ambas equipes converterem gols. Logo uma aposta em gols me parece ser de otima escolha.
    • Back @ 1.91 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ACHO QUE SERÁ UM JOGO DIFICIL JÁ QUE OS DOIS ESTAO LADO A LADO NA TABELA E QUEREM A VITORIA. EXAMINANDO O HISTORICO DOS CONFRONTOS DIRETOS NO GERAL E OS ATAQUES E DEFESAS, ACHO QUE SERÁ JOGO EM QUE APENAS UM DELES MARCARÁ GOLS. O ATAQUE DO MANDANTE É RAZOAVEL, COM UMA BOA DEFESA JOGANDO EM CASA. O ATAQUE DO VISITANTE É MELHOR E AINDA CONTA COM UMA DEFESA RAZOAVELMENTE BOA. ENTÃO, ACHO QUE UM DOS TIMES PODE SER SEGURADO E NÃO FAZER GOL.
    • Back @ 1.20 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +20.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EM 7 CONFRONTOS DIRETOS, APENAS UM TEVE 1 GOL APENAS. OS OUTROS 6 JOGOS TIVERAM MAIS DE 2 GOLS. JUNTA-SE ESTE FATO COM OS ATAQUES QUE SÃO BONS E MARCADORES DE GOLS. APESAR DE ACREDITAR QUE AS DEFESAS PODEM SEGURAR UM DOS ATAQUES, É POSSIVEL TER 2 GOLS OU MAIS POR PARTE DE UM DOS TIMES.
    • tiagoalbino +29% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.04 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +4.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      EXAMINANDO OS CONFRONTOS DIRETOS, NUNCA OUVE 0X0. O PIOR RESULTADO ENTRE ELES É 1X0. AINDA É POSSIVEL OBSERVAR NAS ESTATISTICAS QUE O ATAQUE DE CADA UM DOS TIMES É BOM E PORTANTO ACREDITO QUE PELO MENOS 1 GOL DEVE SAIR NESTA PARTIDA.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Tottenham vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 77283
      Análise: Tottenham vs West Ham (22 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 19 2015, 23:23 »

      Tottenham e West Ham se enfrentam no White Hart Lane, em uma partida da 13ª rodada da Barclays Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Barclays Premier League, em 22‑02‑2015, não foi além de um empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por D. Rose (81' ) e H. Kane (90' ) para o Tottenham e por C. Kouyaté (22' ) e D. Sakho (62' ) para o West Ham. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Tottenham

      A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Aston Villa por (3‑1). Na última partida, empatou fora para o Arsenal por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 27 gols marcados e 15 sofridos.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 21 gols entre os minutos (76'‑90').

      Para este jogo o treinador Mauricio Pochettino não pode contar com uma das suas estrelas e que neste momento é peça essencial na equipe, o argentino Lamela, devido a suspensão. Além disto Pritchar, Chadli, Dembélé e Clinton N’Jie estão em dúvida para a partida. Apesar destes desfalques, espera-se que o Tottenham se apresente bastante ofensivo tal como nos últimos jogos nesta condição.

      Análise do West Ham

      Depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, empatou com o Everton em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Watford, por (2‑0). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o West Ham conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (31'‑45').

      Semelhante a seu adversário o treinador Slaven Bilic não pode contar com alguns jogadores cruciais na equipe, tais como: Valencia, Dmitri Payet, Collins, Alexandre Song e Sakho. Apesar dos desfalques na equipe, o West Ham vai jogar como nos últimos jogos, ou seja, um estilo de jogo mais direto e canalizado pelas laterais. Vale destacar o médio ofensivo Manuel Lanzini que confirmou o bom momento com um gol no último jogo frente ao Everton.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Apesar dos desfalques de peso das duas equipes, espera-se que joguem ao ataque tal como aconteceu nos últimos jogos nestas condições. Além disto, destacamos para a capacidade do West Ham em vencer equipes melhores constituídas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Tottenham vs West Ham