ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Trindade e Tobago vs Estados Unidos - Copa Mundo - Elimin. CONCACAF Grupo C Rod.2 17/11/15 21:00  (Lida 307 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • garciabraga (2183º) +67% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 No

      Mercado: Both teams to Score?

      +120.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Os Eua tem mais tradição e com jogadores mais rodados. Facilmente dominarão a partida e controlarão as ações do jogo sem dar chances para o adversário marcar.
    • Lay @ 5.60 Trinidad and Tobago

      Mercado: Match Odds

      +21.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que os Estados Unidos possa vencer esta partida, porém para se precaver da zebra eu aposto contra a seleção que esta jogando em casa, acho mais confiável seguir esta linha

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. CONCACAF América do Norte e Central » Trindade e Tobago vs Estados Unidos

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Trindade e Tobago vs Estados Unidos (17 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 14 2015, 21:56 »

      Trinidad e Tobago e EUA medem forças no Hasely Crawford Stadium, em um encontro para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF (4ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 09‑09‑2009, em uma partida que acabou com o resultado final: Trinidad e Tobago (0‑1) EUA.

       

      Análise do Trinidad e Tobago

      A equipe da casa chega a esta 2ª rodada do Grupo C depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para a Guatemala, por (1‑2). Trinidad e Tobago ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      A equipe agora espera repetir a postura do primeiro jogo e surpreender a ótima equipe americana neste confronto e garantir os 3 pontos dentro de casa.

      Análise do EUA

      A equipe visitante chega a esta 2ª rodada do Grupo C depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, para a São Vicente e Granadinas, por (6‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, os EUA ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes mas conseguiu virar o placar em 4. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 gols entre os minutos (31'‑45').

      Depois de um inicio conturbado, saindo atrás no placar, a equipe americana conseguiu uma virada espetacular e acabou por golear o adversário, agora o foco é em repetir o desempenho e garantir fora de casa mais 3 pontos.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e anfitrião, a equipe americana figura como franca favorita a vencer este confronto e a tendência é que confirme este favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma aposta na vitória dos Estados Unidos nos parece de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF » Trinidad e Tobago vs EUA