ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Estados Unidos vs São Vicente e Granadinas - Copa Mundo - Elimin. CONCACAF Grupo C Rod.1 13/11/15 22:10  (Lida 158 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    EUA
    V V E V E E V E E E 13.Nov
    São Vicente e Granadinas
    E V V V E E E V E V 13.Nov

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.03 USA

      Mercado: Match Odds

      +3.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe Norte Americana deve vencer com facilidade este jogo devido ao fato de estar em casa e ainda ser muito superior tecnicamente ao time de Granadinas.
    • Back @ 1.03 USA

      Mercado: Match Odds

      +3.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Sem dúvidas os Estados Unidos tem melhor time e ganha fácil este jogo. O futebol Norte Americano cresceu muito nestes 5 anos e rapidamente incluiu a cultura do futebol ao seu povo. Vitória dos Estados Unidos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. CONCACAF América do Norte e Central » Estados Unidos vs São Vicente e Granadinas

    Offline Academia

    • Mensagens: 77877
      Análise: Estados Unidos vs São Vicente e Granadinas (13 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 11 2015, 19:26 »

      EUA e São Vicente e Granadinas jogam no Busch Stadium, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ CONCACAF (4ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto.

      Análise do EUA

      A equipe da casa teve acesso direto a esta fase de grupos. No último jogo que disputou, para a Amistosos Seleções, perdeu com a Costa Rica em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa os Estados Unidos regista 5 vitórias e 5 derrotas. 

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 19 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes  conseguiu virar o placar em apenas um jogo.

      Os EUA, treinados pelo alemão Jürgen Klinsmann, são os favoritos do Grupo C. A seleção  tem se dado bem nas partidas realizadas em casa em outras edições. Por exemplo os jogos disputados em 2012 e 2013 para a copa de 2014, o EUA venceu todas as partidas que disputou em casa.  Esperamos um EUA forte jogando em casa, seguindo a tradição de marcar gols. 

      Análise do São Vicente e Granadinas

      A equipe visitante chega nesta fase de grupos depois de ter eliminado Aruba, após uma derrota fora por (2‑1) e uma vitória em casa por (2‑0). A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com Antigua e Barbuda por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a São Vicente e Granadinas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 11 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      Sabemos que o São Vicente tem marcado gols e isto pode garantir um jogo mais aberto. Contamos com a possibilidade de o São Vicente marcar novamente neste confronto.

      Sugestão de Aposta:

      A seleção do Estados Unidos é favorita para este confronto, ela tem um histórico de jogos pela eliminatórias de 2014 muito positiva. Sabemos que a equipe norte americana tem evoluído muito nos últimos tempos, esperamos que faça um bom jogo e com gols. Do outro lado o azarão São Vicente, que embora desconhecido, tem tido um bom aproveitamento em seu setor ofensivo. A aposta será em over 1.5 gols, odd 1.3


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - CONCACAF » EUA vs São Vicente e Granadinas