ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Suécia vs Dinamarca - Qualificação Campeonato Europeu Play-offs 14/11/15 17:45  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-05-28
    2014
    Dinamarca 1-0 Suécia
    2011-11-11
    2011
    Dinamarca 2-0 Suécia
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Trader Reis (9074º) +13% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Sweden

      Mercado: Match Odds

      +146.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe de Ibra e Cia tem que sair na frente nesse primeiro jogo de mata mata,sera um jogo com tendencia de poucos gols mais a seleção da casa deve vencer
    • Back @ 2.45 Sweden

      Mercado: Match Odds

      +145.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Suécia não irá querer ficar de fora do Europeu desta forma irá dar tudo e acabar por vencer a Dinamarca com a sua qualidade de eficácia no ataque.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Qualificação Campeonato Europeu Europa » Suécia vs Dinamarca

    Offline Academia

    • Mensagens: 77275
      Análise: Suécia vs Dinamarca (14 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 11 2015, 19:55 »

      Suécia e Dinamarca medem forças no Friends Arena, em um encontro para a Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs). Apenas houve 1 confronto direto nos últimos 3 anos entre estas duas equipes, em 28‑05‑2014, que acabou com a vitória da Dinamarca por (1‑0).

      Análise do Suécia

      A equipe da casa chega nesta fase da Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs), depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª colocação do Grupo G, com 18 pontos conquistados. Nos últimos 5 jogos em casa para a Eliminatórias para a Eurocopa a Suécia registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 10 das últimas 11 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 10 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      A seleção da Suécia chega para esta partida com algumas ausências no elenco. Assim, o treinador Erik Hamrén não poderá contar com Wernbloom, Kim Kallstrom, Oscar Lewicki e o médio Albin Ekdal, pois todos estão lesionados. O grande destaque será Zlatan Ibrahimovic, o atacante foi o jogador que marcou mais gols na rodada de qualificação da Euro 2016, sendo oito gols no total. 

      Análise do Dinamarca

      A equipe visitante chega nesta fase da Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs) depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª colocação do Grupo I, com 12 pontos conquistados. No último jogo que disputou, para a Amistoso, perdeu com a França em casa por (1‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Eliminatórias para a Eurocopa a Dinamarca regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Esta é uma equipe que tem apresentado dificuldades em fazer o primeiro gol e que só conseguiu abriu o placar uma vez nos últimos 8 jogos na Eliminatórias para a Eurocopa. Em 8 jogos nesta competição, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta primeira rodada das partidas de acesso, o treinador Morten Olsen não poderá contar com Pione Sisto e Leon Andreasen, pois ambos estão lesionados. Contudo, o treinador terá a sua disposição as estrelas Erikson e Bendtner, pois os dois jogadores foram os grandes destaques da caminhada dinamarquesa até esta fase da competição. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Verificando os últimos jogos das duas seleções, espera-se que a partida seja equilibrada, onde as equipes deverão se estudar em um primeiro momento. Assim, e devido à importância deste jogo, esperamos que seja uma partida com poucos gols e com momentos bem fechados. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Eurocopa » Suécia vs Dinamarca