ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: República Tcheca vs Sérvia - Amistosos Seleções 13/11/15 17:30  (Lida 175 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 315433

    Rep Tcheca vs Sérvia

    Rep Tcheca
    Rep Tcheca
    • 4 - 1
    • Terminado

    Sérvia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Seleções Mundo » República Tcheca vs Sérvia

    Offline Academia

    • Mensagens: 73782
      Análise: República Tcheca vs Sérvia (13 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 11 2015, 17:07 »

      República Tcheca e Sérvia se enfrentam no Městský stadion ‑ Vítkovice Aréna, em um amistoso. Este será o 2º do ano para a República Tcheca, depois do anterior disputado contra Eslováquia. No caso da Sérvia, este será seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já França e Azerbaijão. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 15‑08‑2006, em uma partida que acabou com o resultado final: República Tcheca (1‑3) Sérvia. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a República Tcheca apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do República Tcheca

      Este é o 2º amistoso do ano da equipe da casa, depois do amistoso contra a Eslováquia, que acabou com o resultado final: Eslováquia (1‑0) República Tcheca. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 15 sofridos, contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Eurocopa, ganhou à Holanda fora por (2‑3). Nos últimos 9 jogos em casa a República Tcheca registra 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 8 de seus últimos 9 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Depois de um bom rendimento na qualificação, o treinador Pavel Vrba continua preparando a equipe para o Euro 2016, e assim ,espera-se que atue com seus melhores jogadores para esta partida. Com isto, o treinador checo deverá optar pelo habitual 4-3-3, sendo Necid o jogador mais adiantado da República Checa. É importante observar que o melhor jogador da equipe na rodada de qualificação foi Borek Dockal com quatro gols marcados. 

      Análise do Sérvia

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: França (2‑1) Sérvia e Sérvia (4‑1) Azerbaijão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 28 gols marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Eurocopa, perdeu com Portugal em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a Sérvia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 9 das últimas 10 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 9 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (0'‑15').

      Para esta partida, o treinador Radovan Curcic não poderá utilizar uma das estrelas da equipe, o ofensivo Markovic, pois está lesionado. Além disto, é importante observar que o meia Matic e o defensor Kolarov foram expulsos no último jogo frente a Portugal. Com isto, espera-se que o treinador da Sérvia de oportunidade a jogadores menos utilizados, sendo jovens esperanças, visando já preparar a equipe para o próximo Campeonato do Mundo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando a qualidade ofensiva presente nas duas seleções, espera-se que consigam chegar aos gols com relativa facilidade por pelo menos uma vez. Além disto, como se trata de um amistoso, espera-se que as equipes busquem com maior frequência o ataque, visando apresentar uma grande partida para os seus torcedores. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistoso » República Tcheca vs Sérvia