ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bósnia e Herzegovina vs Irlanda - EURO Eliminatórias Play-offs 13/11/15 17:45  (Lida 160 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-05-26
    2012
    Irlanda 1-0 Bósnia
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bósnia-Herzegovina
    E E E V E V E V V V 13.Nov
    Irlanda
    E E V E E E V V V E 13.Nov

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Welton Rafael (6838º) +432% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.21 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aposto em uma atitude defensiva da Irlanda o que deve levar este confronto contra Bósnia e Herzegovina vir a ter poucos gols, por isto acredito que ocorrerá menos de 4 gols.
    • Back @ 1.13 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +13.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será uma partida bastante disputada e estuda já que é o primeiro jogo dos play-offs. Pequena vantagem para a Bósnia por jogar em casa e querer fazer resultado para o jogo da volta. Mais de 0,5 gols será necessário.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » EURO Eliminatórias Europa » Bósnia e Herzegovina vs Irlanda

    Offline Academia

    • Mensagens: 83923
      Análise: Bósnia e Herzegovina vs Irlanda (13 novembro 2015)
      « Responder #1 em: Novembro 11 2015, 19:16 »

      Bósnia‑Herzegovina e Irlanda medem forças no Stadion Bilino Polje, em um encontro para a Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs). Apenas há registro de 1 confronto direto recente entre estas duas equipes, a 26‑05‑2012, que terminou com a vitória da Irlanda por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Irlanda tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.



      Análise do Bósnia-Herzegovina

      A equipe da casa chega nesta fase da Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs), depois de ter terminado a fase de grupos na 3ª colocação do Grupo B, com 17 pontos conquistados. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 15 sofridos, contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, com 35 gols marcados e 16 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para a Eliminatórias para a Eurocopa a Bósnia‑Herzegovina registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 9 de suas últimas 9 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 6 das últimas 9 houve Mais de 2,5 gols.

      Além disto a equipe comandada por Mehmed Bazdarevic chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente a seleção do Chipre, num jogo em que Medunjanin marcou duas vezes. Contudo, a grande estrela da equipe é Edin Džeko: o atacante da Roma marcou sete gols nesta rodada de classificação para a Euro 2016.

      Análise do Irlanda

      A equipe visitante conseguiu o acesso nesta fase da Eliminatórias para a Eurocopa (Play‑offs) depois do 3ª lugar conquistado no Grupo D, com um total de 18 pontos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 5 jogos como visitante para a Eliminatórias para a Eurocopa a Irlanda regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A preparação da Republica da Irlanda para as partidas de acesso pelo campeonato, tem se revelado complicadíssima. Além de não poder contar com o experiente goleiro Shay Given e o atacante David McGoldrick que estão definitivamente de fora devido a lesão, o treinador Martin O'Neill não pode utilizar a defesa igualmente, O’Shea e Walters devido a estarem suspensos. Assim, espera-se que o treinador irlandês opte por uma estratégia mais defensiva tentando conquistar um resultado positivo na Bósnia. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Neste jogo espera-se que as duas equipes joguem de forma cautelosa, sem oferecer muitos espaços na linha defensiva, buscando conquistar um resultado positivo. Além disto, o mau estado do campo e a organização defensiva da República da Irlanda vai ser crucial para o desfecho desta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Eurocopa » Bósnia-Herzegovina vs Irlanda