ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Montreal Impact vs Toronto - Major League Soccer Play-in Ronda - Finais 29/10/15 21:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 3.65 Toronto FC

      Mercado: Match Odds

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um confronto muito equilibrado assim como na última partida onde o Montreal venceu por 2-1. Acredito na vitória novamente do Montreal mas faço um lay ao Toronto para ter uma aposta mais segura.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » Montreal Impact vs Toronto

    Offline Academia

    • Mensagens: 83938
      Análise: Montreal Impact vs Toronto (29 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 27 2015, 02:15 »

      Nessa quinta-feira o Montreal Impact recebe o Toronto FC no Stade Saputo, em Montreal, em jogo válido pelo jogo único do Play-in da Major League Soccer 2015. Esse jogo é um dos clássicos do futebol canadense, e envolve duas equipes que fizeram campanhas boas na Conferência Leste. Elas enfrentaram-se cinco vezes nesse ano, com o time da casa vencendo todas, sendo duas pelo Canadian Championship, onde o Montreal avançou à final, e três pela MLS, com duas vitórias do Toronto e uma do Montreal.
       

      Análise do Montreal Impact

      O time do Montreal Impact fez um começo de Major League Soccer não muito bom, mas após a chegada de Didier Drogba a equipe teve uma arrancada muito boa na reta final e conseguiu terminar muito bem, vindo de três vitórias seguidas. A equipe terminou na 3ª posição da Conferência Leste com 51 pontos conquistados, inclusive superando o próprio Toronto FC na última rodada e garantindo que a partida dessa quinta-feira fosse jogada em Montreal.
       
      Jogando como mandante, o time teve uma campanha boa, sofrendo apenas quatro derrotas na competição e vindo decinco vitórias em seu estádio. Seu ataque funcionou muito bem ao jogar em casa, marcando em média 1,88 gol por partida. E defensivamente teve bom rendimento em casa, sofrendo em média 1 gol por jogo em seu estádio. Agora, contra uma equipe de muita qualidade, espera manter o bom momento que vem passando para vencer e seguir em busca do título inédito. 

      Análise do Toronto

      O Toronto FC fez uma temporada de altos e baixos, conseguindo uma boa sequência de quatro vitórias na reta final que garantiram a sua inédita passagem aos playoffs. A equipe terminou a Conferência Leste na 6ª posiçao com 49 pontos, e teve como principal destaque individual o meia italiano Sebastian Giovinco, que é o artilheiro da liga e o jogador com mais assistências.
       
      Jogando como visitante a equipe não vem em um momento muito bom, sem vencer há oito jogos, sendo cindo derrotas seguidas. O seu bom ataque não funciona tão bem ao jogar como visitante, marcando em média 1,44 gol por partida. Mas é defensivamente o principal problema, visto que fora de casa sofreu em média 2,13 gols por jogo. Agora, contra um rival para quem acaba de perder e que vem em um bom momento, precisará de uma grande partida de Giovinco para avançar e seguir fazendo história.



      Sugestão de Aposta:

      A prévia dessa decisão já aconteceu e o Impact levou a melhor, nessa outra decisão as coisas não parecem mudar tanto de figura, pois a equipe do Impact é muito forte e deve fazer um confronto muito duro contra o Toronto, a tendência é que o Impact vença esse jogo, mesmo que por um placar muito apertado tudo aponta para esse caminho, porém são times muito equilibrados e por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória do Impact sem a opção do empate seja de grande valor.  
       


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » Montreal Impact vs Toronto