ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-PR vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.31 18/10/15 16:00  (Lida 192 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Hiury José da Silva (4261º) +11% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com cara de que sairá gols,ou pelo menos um golzinho em algum contra ataque do visitante,pelo fator casa sempre pesar contra o adversário jogar mais retrancado,por isso acredito que pelo menos um gol vira no contra-ataque.
    • Hiury José da Silva (4261º) +538% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.25 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +125.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo Muito Difícil para o Corinthians, mais por ele estar brigando pela liderança e por manter a vantagem de pontos contra o atlético - mg acredito que mesmo jogando fora de casa sairá com resultado positivo.
    • Fernando Godoy +184% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.25 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +125.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Celso Fernando Jung +1222% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.62 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +129.60%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      O Principal foco atleticano é a sul-americana onde joga nessa quarta feira, o Corinthians vem focado em busca do titulo e é muito capaz de vencer mesmo jogando fora de seus dominios
    • rafaelcassoni +186% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.48 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +48.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que haja possibilidade de a rede balançar para os dois lados, pois as equipes devem partir para o ataque e expor as defesas. Jogo rápido e com várias chances de gol.
    • rafaelcassoni +31% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.11 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +11.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste confronto, o empate não interessa a nenhum dos dois times e isso deve ser o bastante para que possamos ver ao menos um gol neste confronto de certa forma equilibrado.
    • Back @ 2.02 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +102.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelo fato de ser um confronto com equipes que tem grandes chances de marcar gols. Acredito que as defesas não devem passar ilesas. A rede deve balançar para os dois lados.
    • Lay @ 2.66 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o time do Corinthians tem uma regularidade incrível, mas assim como ocorre com todos os times, não é possível vencer todas. Neste confronto o Atlético PR pode complicar a vida do lider.
    • Back @ 1.36 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Se observamos os confrontos fora de casa do corinthians, na maioria deles terminaram em empate com gols, acredito que seja de grande valor o over 1.5 ou até mesmo ambas marcam, nessa reta final do campeonato e tendo corinthians como lider e uma certa vantagem, pontuar fora de casa é o objetivo.
    • Back @ 2.72 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      +172.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Atlético não vem jogando bem, muito dependente do Walter, 8 jogos sem vitória, inclusive jogando em casa contra equipes bem mais fracas que o Corinthians. Já o Corinthians precisa vencer pra não correr o risco de ver o galo encostar, vem em bom momento, mesmo com os desfalques a equipe continua consistente, Elias volta descansado, e o fato de o Atlético ter descansado um dia a mais na minha opinião não justifica a odd alta.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-PR vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 84268
      Análise: Atlético-PR vs Corinthians (18 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 16 2015, 10:45 »

      Atlético‑PR e Corinthians jogam no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em uma partida da 31ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 09‑07‑2015, o Corinthians ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑09‑2014, num jogo pela Brasileirão Série A que acabou com a vitória do Atlético‑PR por (1‑0). O único gol da partida foi marcado por Cleo (42' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético-PR

      A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o São Paulo por (1‑0). Na última partida, empatou em casa para o Cruzeiro por (2‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Atlético‑PR registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      A equipe paranaense vinha fazendo uma boa campanha no Brasileirão, mas nas últimas semanas vem muito mal, no que fez com que a equipe caísse bastante na tabela de classificação. Vindo de oito partidas sem vencer, sendo cinco derrotas, o Atlético Paranaense ocupa atualmente a 12ª posição. Agora, nesse difícil confronto contra o líder e embalado Corinthians, o Furacão espera voltar a jogar bem para vencer e crescer na tabela.
       
      A equipe tinha a expectativa de lutar por vaga na Libertadores, mas estando atualmente a 7 pontos do G4 e a 6 pontos da zona do rebaixamento, precisa começar a vencer para não passar nenhum risco nessa reta final. Jogando em casa, onde tem seu melhor aproveitamento, venceu apenas uma das últimas sete partidas e vem de quatro partidas sem vencer. Seu ataque marcou em média 1,4 gol por partida em casa, quase o dobro que fora de casa. E a defesa sofreu em média 0,8 gol por partida em casa, quase metade do que fora de casa. Nesse domingo, precisa deixar para trás a fase ruim que vem passando e, sob o comando do novo treinador Cristóvão Borges, superar o Corinthians.
       

      Análise do Corinthians

      Depois de 19 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 64 pontos. Na última partida, ganhou ao Goiás em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Ponte Preta, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato o Corinthians regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      Demonstrando desde o início do ano que vem em uma temporada muito boa, o Corinthians vem fazendo uma campanha excelente no Campeonato Brasileiro. Com 64 pontos conquistados, a equipe está na liderança da competição e tem uma boa vantagem de 5 pontos para o segundo colocado. Vindo em uma forma muito boa, o time espera seguir atuando bem para superar o Atlético e ficar mais perto do título.
       
      O Corinthians tem a segunda melhor campanha como visitante do campeonato, e jogando fora de casa contra equipes que estão na metade de baixo da tabela, ainda não perdeu. O bom ataque do Timão tem uma queda de rendimento ao jogar fora de casa, mas ainda assim marcou a boa média de 1,47 gol por partida. E defensivamente também vai pior como visitante, sofrendo em média 1,07 gol por partida. Agora, com foco total no Brasileirão, o Corinthians contará com os seus principais jogadores na busca por mais uma vitória no campeonato.

      Sugestão de Aposta:

      Tendo um time muito equilibrado, a equipe do Corinthians deve realizar um jogo muito duro contra o Atlético e não deve dar espaços para o adversário mesmo jogando fora de casa, logo o jogo deve ser lento e muito estudado, com o timão dando preferência a uma forte marcação, cenário que nos faz acreditar que uma aposta no handicap asiático +0.5 do Corinthians seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-PR vs Corinthians