ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs Fluminense - Brasileirão Série A Rod.31 18/10/15 11:00  (Lida 209 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 386956
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.77 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +77.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cruzeiro vem de 6 jogos sem perder, sendo 4 empates e apenas duas vitórias, a equipe previsa vencer para sai um pouco mais da zona de perigo e enfrenta um Fluminse que dever priorizar o jogo da copa do Brasil. Acredito que a equipe mineira é favorita para este jogo.
    • Back @ 1.02 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      +2.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Creio que para esse jogo bastante disputado não saia tanto gol assim ,por isso vou de under 5.5 gols,e por mais que seja de goleada a vitória de algum dos dois não ira ultrapassar essa faixa não.
    • Hiury José da Silva +11% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.07 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +7.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogo com cara de poucos gols, mas acredito que com certeza vão sair mais de um gol nessa partida até mesmo porque um dos dois precisa sair com a vitória para se afastar cada vez mais do rebaixamento.
    • Hiury José da Silva +538% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa e vindo de uma sequência melhor depois da troca de treinador acredito que o cruzeiro ganhe essa partida,apesar de ser um jogo bem difícil mesmo estando em casa.
    • Celso Fernando Jung +1074% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.76 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +76.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe do Cruzeiro vem com uma sequencia melhor desde a chegada de Mano Menezes, uma vitória diante da torcida deve espantar os riscos que ja não são muito grandes de rebaixamento, o Flu tambem corre risco mas pouco, bem provavel que o time entre pensando na Copa do Brasil mesmo vindo completo e jogue para não perder.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Cruzeiro vs Fluminense

    Offline Academia

    • Mensagens: 97149
      Análise: Cruzeiro vs Fluminense (18 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 15 2015, 15:42 »

      Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Estádio Governador Magalhães Pinto, em uma partida para a 31ª rodada da Brasileirão Série A. o Fluminense ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 09‑07‑2015. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cruzeiro

      Depois de 10 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipe da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, empatou com o Atlético‑PR fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Grêmio, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 21 sofridos, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Cruzeiro registra 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo conquistado 17 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 de seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 12 das últimas 15 que disputou houve menos de 3 gols. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 15 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

      O time é o atual décimo terceiro colocado do Brasilerão Série A. Até aqui, em trinta partidas disputadas,  venceu dez, empatou oito e perdeu doze. Jogando em casa, disputou quinze jogos, onde venceu seis, empatou seis e perdeu três.

      Em seu último jogo, empatou fora de casa com o Atlético PR (12º) por 2x2. O primeiro gol saiu aos 36’ (Ewandro) para o Atlético. No segundo tempo o Cruzeiro empatou aos 74’ (Fabricio), logo após,  o Atlético voltou a ficar na frente  aos 79’ com gol de Bruno Pereirinha. Aos 85’ o Cruzeiro conseguiu o empate com gol de Giorgian De Arrascaeta.

      O histórico de confronto entre as equipes tendo o Cruzeiro como mandante,  tem  vinte e cinco jogos, com onze vitórias para o Cruzeiro, cinco empates e nove vitórias para o Flu.

      Após a saída de Vanderlei Luxemburgo e a entrada de Mano  Menezes (23ª rodada) a equipe melhorou bastante, em casa foram cinco jogos com duas vitórias e três empates, fora de casa foram três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota. Conseguiu 13 pontos dos 21 disputados.  A equipe está a cinco rodadas invicta em casa e tem tudo para se manter invicta, porém não podemos contar com uma vitória, pois foram duas vitórias e três empates, o que indica que há o risco de ocorrer um novo empate.

      Análise do Fluminense

      Depois de 12 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 40 pontos. Na última partida, ganhou ao São Paulo em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Santos, por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 20 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Fluminense conquistou 4 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 30 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

      O time é o atual décimo primeiro colocado do Brasileirão Série A. Até aqui, dos trinta jogos disputados, o time venceu doze, empatou quatro e perdeu quatorze. Jogando fora de casa, perdeu dez, empatou dois e venceu três.

      Em seu último jogo, venceu em casa o São Paulo (5º) por 2x0. O primeiro gol saiu aos 31’ (Fred) e outro aos 50’ (Marcos Junior).

      Da 20ª à 26ª rodada, o time viveu um péssimo momento, foram seis derrotas e um empate, o que fez a equipe despencar na tabela do campeonato. Com as duas últimas rodadas em casa, onde venceu o Goiás e o São Paulo, ambos por 2x0, o time volta a respirar e ganha um novo fôlego.

      Mas fora de casa não há previsões de recuperação, a equipe vem de três derrotas consecutivas fora de casa, contra Sport (10º), Ponte Preta (9º) e Santos (4º).

      Sugestão de Aposta:

      O favorito para este confronto é o Cruzeiro, porém em seus últimos jogos em casa a equipe tem empatado bastante. A aposta será Draw no bet  Cruzeiro, odd 1.2


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Cruzeiro vs Fluminense