ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Barcelona vs Rayo Vallecano - Primera Division Rod.8 17/10/15 15:30  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 355654
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • douglasfenix (404º) +30% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.28 Under 5.5 Goals

      Mercado: Over/Under 5.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Barcelona com os desfalques de Messi e Iniesta cai absurdamente de rendimento, apesar de ainda ser um grande clube. Acredito que gols devem sim sair, mas goleada, neste caso, se torna muito menos provável. Por uma questão de segurança, prefiro apostar no under 5.5 gols.
    • Back @ 1.83 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +83.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Barcelona deve aproveitar o fato que dois de seus principais jogadores (Neymar e Suarez) não jogaram na data FIFA para impor um ritmo forte sobre o Rayo. Porém a defesa do time catalão não vem de boas apresentações e deve sofrer um gol ao menos
    • Back @ 1.40 Barcelona (HT)

      Mercado: Half Time

      +40.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Back @ 1.29 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +29.00%
      100%
      Comentário apagado!
    • Fernando Godoy +45% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 No

      Mercado: Both teams to Score?

      -100%
      100%
      Comentário apagado!
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Barcelona vs Rayo Vallecano

    Offline Academia

    • Mensagens: 86414
      Análise: Barcelona vs Rayo Vallecano (17 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 14 2015, 16:14 »

      Barcelona e Rayo Vallecano se enfrentam no Camp Nou, em uma partida da 8ª rodada da Primera Division. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 08‑03‑2015, num jogo pela Primera Division que terminou com a vitória do Barcelona por (6‑1). Os gols da partida foram marcados por L. Suárez (5' e 90' ), Piqué (49' ) e L. Messi (56' , 63' e 68' ) para o Barcelona e por Bueno (81' ) para o Rayo Vallecano. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rayo Vallecano apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Barcelona

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Las Palmas por (2‑1). Na última partida, perdeu fora para o Sevilla por (2‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 31 gols marcados e 22 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 37 gols marcados e 14 sofridos. o Barcelona ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes mas conseguiu virar o placar em 3. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 6 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O clube é o atual quarto colocado da Primera Division da Espanha. Esperava-se muito mais do Barcelona nesta temporada, a equipe vem oscilando com vitórias e derrotas nos últimos jogos.

      O time vem de derrota fora de casa para a equipe do Sevilla(12º) por 2x1. Após um primeiro tempo em 0x0, o Sevilla marcou seu primeiro gol aos 52’ e o segundo aos 58’. O Barcelona diminuiu aos 74’ (Neymar) de penalti. O time estava passando por um momento psicológicamente ruim, a perda de sua maior estrela Messi.

      Seu desempenho até aqui no campeonato, tem os seguintes números: cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos. O importante a destacar é que o time venceu os três jogos disputados em casa, tendo 100% de aproveitamento em seus domínios.

      O Barcelona tem totais chances de impor um bom resultado, pois conta com vários jogadores de qualidade como Neymar e Soares. O time do Barcelona tem todo um elenco que podem golear qualquer equipe que vá os enfrentar no Camp’Nou.

      Esperamos uma reação a qualquer momento por parte do Barcelona, a equipe é grande e tem muita tradição, seu lugar é na liderança do campeonato e isto deve voltar a acontecer em breve.

      Análise do Rayo Vallecano

      A equipe visitante está atualmente na 15ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Sevilla por (3‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Betis por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 33 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Rayo Vallecano ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

      O clube é o atual décimo quinto colocado da competição, tem um desempenho modesto até aqui, são duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Seu retrospecto como visitante são uma vitória e duas derrotas.

      Uma observação quanto ao seu desempenho fora de casa, sua única vitória fora de casa foi contra o Las Palmas(19º) por 0x1.

      O histórico entre os dois times, com todos os jogos disputados, tanto na Liga, quanto na Copa del Rey, tendo o Barcelona como mandante, tem uma larga vantagem para a equipe mandante. Foram 34 jogos, com 22 vitórias do Barcelona, 8 empates e 4 vitórias do Rayo Vallecano.

      Dos últimos dez confrontos entre os times, tendo o Barcelona como mandante tiveram os seguintes resultados: 6x1, 6x0, 3x1, 4x0, 3x0. Vemos que tradicionalmente o Rayo Vallecano sofre placares elásticos neste confronto. 

      Sugestão de Aposta:

      Este confronto será de grande importância para o time do Barcelona. Precisando se recuperar no campeonato, após oscilações de vitórias e derrotas, tem um adversário que tradicionalmente freguês e de goleadas. Esta será uma ótima oportunidade de o time resgatar a confiança de sua torcida.  O mercado de gols será muito bom para este confronto. A aposta será over 2.5 gols, odd 1.29


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Barcelona vs Rayo Vallecano