ONLINE
14
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: O que tem feito a diferença no trader para mim.  (Lida 755 vezes)

Offline Redlink

  • Mensagens: 16
    O que tem feito a diferença no trader para mim.
    « em: Outubro 08 2015, 12:03 »
       Estou a quase um ano fazendo Trading Esportivo e com certeza como muitos que já tive a oportunidade de conversar, já perdi minha banca várias vezes. Com certeza tive muitas dúvidas sobre o mundo Trader e se isto realmente teria algum modo de ser bem sucedido.
       Desânimo, descrença, prejuízos, fúria e alguns outros fatores que nos fazem querer desistir. Mas por que depois de todos estes bons motivos para desistir continuamos acreditando que isto é algo que nos pode trazer alguma contribuição financeira? e digo mais, por que acreditamos que podemos viver disto um dia?
       Bem, não sei se minha resposta será satisfatória para você, caro leitor, mas o que tenho feito hoje em dia para conseguir um retorno a médio prazo tem sido um dos fatores para eu vir aqui tentar contribuir de alguma forma.
    Esta informação talvez se aplique mais a alguém que tenha uma banca mais modesta como eu, então vamos lá.

    - Eu nunca uso mais do que 100 euros para trabalhar.

    * Este valor eu escolhi para trabalhar pois utilizo uma forma mais simples de operar, onde talvez o iniciante se identifique mais para entrar neste mundo de trading esportivo e certamente é um valor relativamente confortável para expor seu capital.

    - Nunca faço mais que 3 jogos por dia.

    * As pessoas ao redor do mundo têm a dificuldade de entender que o que procuramos no dia a dia é qualidade e não quantidade. Então faça isto se você estiver começando agora, trabalhe apenas em no máximo 3 jogos por dia e procure os jogos com as características que favoreçam a forma de trabalhar que você escolheu a partir de hoje.

    - Você com certeza irá perder também, então limite suas perdas.

    * Provavelmente você deve imaginar sempre quando está fazendo um trading, "eu aceito perder até quanto?"
    isto tem também uma importância maior do que as técnicas que irei passar para você, caro leitor.

    Exatamente o que fazer

    1º Procure os 3 jogos do dia, esta informação será melhor entendida para um dia como domingo onde existem inúmeros jogos de liquidez e geralmente queremos fazer todos. PARE COM ISTO AGORA!

    É no mínimo irônico, mais usando esta técnica perdia mais dinheiro nos dias onde fazia mais jogos, pois as vezes as zebras acontecem então acabamos reduzindo nossos lucros por causa de ganância.
    Já em dias onde não têm tantos jogos, pense em fazer 1 ou nenhum jogo naquele dia.

    * Procure jogos onde existem tendências de gols e campeonatos que acompanhem esta linha (campeonatos Brasileiro, Holndês, Espanhol, Inglês). Se for fazer campeonatos paralelos, procure times que fazem e sofrem muitos gols.

    * Trabalhe em jogos onde os times estejam equilibrados o máximo possível e que a odd do empate esteja menor que 4, quanto menor melhor.

    2º Com o jogo escolhido, vamos aplicar a técnica LTD (contra o empate) no primeiro tempo.

    * Dos 100 euros que vamos trabalhar, vamos usar 70, mas com entradas graduais
    - Faça uma entrada pré-live de 10 euros e a cada 5 minutos aplique 10 euros
    (10 = minuto 0; 10 = minuto 5; 10 = minuto 10; 10 = minuto 15; 10 = minuto 20; 10 = minuto 25; 10 = minuto 30)

    *Se acontecer o gol no primeiro tempo,que é o que esperamos. Feche a operação com lucro. (atenção com o que irei explicar sobre o lucro no final do texto)

    *Se o gol não acontecer, feche a operação no fim do primeiro tempo. (você fechará com um prejuízo de aproximadamente 12% ou 15%)
    - Por não ter saído o gol no 1º tempo, vamos analisar as estatísticas do jogo e se municiar de informações sobre os times.(Quem atacou mais, quem teve mais posse de bola, quem está jogando em casa, quem tem mais jogadores pendurados, se houve substituição por lesão de algum craque, quem está em um melhor momento no campeonato) depois disso tome uma decisão e escolha em quem você irá apostar no segundo tempo.

    *Em posse destas informações e com um prejuízo inicial de aproximadamente 12%, está na hora de usarmos os 30 euros restantes do 100 que separamos.
    - Você provavelmente estará com 8, 60 de prejuízo então subtraia dos 30 euros este valor (30 - 8,60 = 21,40)
    - Escolha em qual time você irá colocar a favor estes 21,40, lembre-se que você fez uma análise ao final do 1º tempo e que tem indícios fortes para escolher um dos dois.
    - Geralmente faço minha escolha e deixo rolar até sair algum gol. Se sair o gol do time que escolhi fecho a operação com lucro. Porém se o gol for do time oposto, também fecho a aposta e analiso se há a possibilidade de fazer uma aposta contra este time, utilizando o restante do valor que sobrou depois que fechei a operação após o gol (10 euros por exemplo)
    -A esta altura você já deve ter percebido  que o intuito de utilizar estes 30 euros é para reduzir as perdas do 1º tempo e alcançar um lucro bom percentual, sem expor os 100 euros totais de sua banca. (estudar)
     
    3º O fator chave deste tipo de técnica

    * Talvez seja o fator para qualquer técnica de trader que conheço, mas na minha opinião é onde diferencia as pessoas que ganham com isto e as que só perdem neste ramo.
    -Lembra do lucro que eu te falei que ganhamos caso haja o gol no primeiro tempo, ou se a nossa escolha for bem sucedida no segundo tempo e o time marque um gol e lucremos também?
    Pois bem é com uma parte daquele lucro que iremos otimizar nossos ganhos, pois iremos utilizar algo que já está além de nossa banca.
    - Você com certeza irá saber identificar o momento de aplicar aquele lucro em uma partida, por exemplo: Nos 5 minutos finais você pode usar uma parte do lucro para fazer uma aposta de que irá sair mais um gol, ou que o time que está perdendo de 2 x 1 irá empatar, ou em um jogo empatado até aos 45 minutos do segundo tempo algum dos times marque e desempate o confronto. Pois é, com certeza esta é a chave para alavancar seus greens no mundo do trading.
    -Eu geralmente uso este tipo de técnica utilizando apenas 30%  ou no máximo 50% do lucro que consegui no jogo, tendo assim a garantia de que irei manter algum lucro no jogo caso não aconteça o GRAN FINALE.

    4º Use um software para trader

    * Você certamente pode fazer este tipo de operação utilizando apenas a betfair, mas irá notar sensivelmente a diferença se utilizar o software para ajudar a operar.
    - Eu particularmente uso o Traderline, porém existem outros no mercado.
    - Uma das diferenças para quem faz este tipo de tática e que tem uma banca pequena é o fato de poder operar com menos de 2 euros na operação, digo isto porque comecei fazendo esta técnica com apenas 15 euros na banca e utilizando somente 10 euros destes 15. E consegui evoluir bastante com apenas este valor.
    - Hoje trabalho apenas com 300 euros e sigo a risca estes princípios e toda semana quando fecho minha contabilidade mando lucros para minha conta neteller.

    Agradeço a você por ter lido este conteúdo e estarei torcendo para você ser bem sucedido nisto também. (hello)

    Offline Gilson Herrera

    • Mensagens: 2
      Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
      « Responder #1 em: Outubro 08 2015, 13:21 »
      Adorei suas dicas

      Offline Júnior Tricolor

      • Mensagens: 1
        Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
        « Responder #2 em: Outubro 14 2015, 10:20 »
        MUito boa a dica valeu redelink

        Offline nunobento30

        • Mensagens: 3
          Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
          « Responder #3 em: Outubro 17 2015, 13:41 »
          Ola gostei das dicas muito bom mas se nos trabalhamos com 10% da nossa banca e bem melhor

          Offline Redlink

          • Mensagens: 16
            Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
            « Responder #4 em: Outubro 17 2015, 19:16 »
            Ola gostei das dicas muito bom mas se nos trabalhamos com 10% da nossa banca e bem melhor
            Claro, a gestão de banca é essencial e é algo muito pessoal.
            Em meu exemplo uso para trabalhar uma banca de 300 euros e separo 100 euros para utilizar no jogo. O que excede ao valor de 300 procuro sacar sempre que possível. Assim me mantenho fiel a minha estratégia e com um valor como este posso trabalhar em jogos de menos volume financeiro.

            Offline Rodrigo1781

            • Mensagens: 104
              Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
              « Responder #5 em: Fevereiro 02 2016, 19:03 »
               (palmas)(palmas)(palmas) Você esta de parabéns pela iniciativa de compartilha seus conhecimento. Bem sacado suas ideias sobre o trader, por parecer obvio para uns, mas para outros não. Vejo muita gente cobrando pelo conhecimento de técnicas e estratégias, eu, opinião minha, não confio nesse tipo de gente, pois, quem ganha muito com trader venderia cursos porque??? é como se eu tivese a formula para ganhar na loteria e fosse vender para os amigos e pergunto, se eu tivesse a tal formula precisaria vender??? já que minhas necessidades financeiras está supridas com o que ganhei antes de vender. Por fim confio muito mais em pessoas assim que não tem medo ou frescura em revelar suas táticas do que aqueles que querem fazer seus joguinhos nas sobras. Amigo, mais uma vez... você esta de parabéns.

              Offline Redlink

              • Mensagens: 16
                Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                « Responder #6 em: Fevereiro 12 2016, 15:51 »
                Agradeço o reconhecimento Rodrigo e também fico muito feliz com sua observação. As vezes as pessoas se iludem com promessas de cursos pagos e fecham os olhos para a dura realidade que é ser enganado.
                Além do mais o Trading é um ramo para todos e quanto mais gente tiver investindo neste negócio mais volume financeiro as partidas oferecerão e consequentemente contribuirá para fazer entradas e saídas do mercado em valores maiores e em maior quantidade de jogos.

                Offline Enohd

                • Mensagens: 38
                  Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                  « Responder #7 em: Fevereiro 15 2016, 08:32 »
                  Excelente dicas Redlink parabéns!!!
                  Já tinha lido e algum lugar sobre sacar o que ultrapassar o valor da banca. Vou começar a utilizá-lo!!!

                  Boa sorte

                  Dhonetrander

                  Offline cabrabagua

                  • Mensagens: 13
                    Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                    « Responder #8 em: Abril 13 2016, 14:14 »
                    parabens pelas dicas, certamente usarei elas para meu sucesso no trading! acho que é um bom caminho para começar...

                    Offline cabrabagua

                    • Mensagens: 13
                      Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                      « Responder #9 em: Abril 14 2016, 15:53 »
                      Só uma dúvida!

                      qual é tua gestão de banca?
                      quantos % vc usa dela?

                      Offline Redlink

                      • Mensagens: 16
                        Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                        « Responder #10 em: Abril 14 2016, 17:27 »
                        10 a 20%

                        Offline cabrabagua

                        • Mensagens: 13
                          Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                          « Responder #11 em: Abril 15 2016, 12:51 »
                          valeu red!

                          Offline Hugo Lima

                          • Mensagens: 27
                          • disponivel
                            Re: O que tem feito a diferença no trader para mim.
                            « Responder #12 em: Abril 23 2016, 09:31 »
                            Bom Dia!!

                            Gostei muito parabéns!!!