ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Venezuela vs Paraguai - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.1 08/10/15 18:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Celso Fernando Jung +672% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.80 Paraguay

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Olhando os ultimos 10 confrontos dos times a Venezuela tem apresentado melhores resultados, a unica vitoria paraguaia foi contra a Jamaica na Copa América por miseros 1x0, A Venezuela vem numa crescente enquanto o Paraguai esta tentando recuperar os cacos da ultima eliminatoria, não acredito numa vitória Paraguaia mas o empate não é descartavel.
    • Back @ 1.65 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +65.00%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Venezuela vs Paraguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Venezuela vs Paraguai (08 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2015, 14:11 »


      Análise do Venezuela

      A Venezuela disputará a primeira partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe será  a mandante desta partida, a ser realizada no Estádio Polideportivo Cachamay, Venezuela.
       
      Se observarmos a seleção da Venezuela nos amistosos disputados deste ano, a equipe realizou seis jogos, onde venceu três, empatou um e perdeu dois, destacando que destes seis jogos, três foram disputados em casa, onde em seu primeiro jogo venceu a seleção de Honduras por 2X1, perdeu no seu segundo jogo, desta vez, para a mesma seleção de Honduras por 0X3, e empatou em seu último amistoso dentro de casa diante do Panamá em 1X1.Já pela Copa América que disputou, a Venezuela em três jogos, venceu um e perdeu dois, observando que as três partidas foram disputadas fora. É importante observar que a sua vitória foi diante da Colômbia por 0X1. Já no confronto direto diante do Paraguai, nas seis partidas realizadas como mandante, a Venezuela venceu três, empatou uma e perdeu duas, onde nestas partidas marcou onze gols no total e sofreu nove.
       
      Para este primeiro jogo, temos que observar que a equipe em seis partidas pelo confronto direto contra o Paraguai, perdeu somente dois jogos, empatou um e venceu três, ou seja, quando atua como mandante, consegue na grande maioria, impor o seu jogo e conquistar seus objetivos. Não podemos deixar de citar, que a seleção da Venezuela, apesar de nunca ter participado de uma Copa do Mundo, tem evoluído no futebol sul-americano nos últimos anos, e poderá dificultar a vida dos seus adversários na competição. O destaque fica por conta da convocação do atacante Salomón Rondón, do West Brom. O jogador ficou conhecido por atuar ao lado de Hulk no Zenit. Também chamou a atenção pela convocação em massa dos jogadores que atuam no exterior, onde somente seis jogadores defendem clubes do seu País.
       
      Provável Escalação: A. Baroja, O. Vizcarrondo, R. Rosales, G. Cichero, A. Tuñez, A. Guerra, T. Rincón, L. Seijas, A. González, S. Rondón, C. Santos.

      Análise do Paraguai

      O Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, disputará a sua primeira partida fora de casa, onde enfrentará a seleção da Venezuela, no Estádio Polideportivo Cachamay, Venezuela.
       
      Nos amistosos que disputou neste ano, o Paraguai não conseguiu bons resultados, pois não conseguiu conquistar nenhuma vitória, tendo empatado dois jogos e perdido os outros dois, destacando que destas quatro partidas, três foram fora de casa, onde empatou diante da Costa Rica por 0X0, perdeu para o México por 1X0, e perdeu para o Chile por 3X2. Já pela Copa América, a equipe disputou seis jogos, onde venceu dois, empatou dois e perdeu dois. Destacando que fora de casa, o Paraguai empatou diante da Argentina por 2X2, e diante do Uruguai por 1X1. Já diante da seleção Brasileira, pelas quartas de final, o Paraguai empatou em 1X1, onde nos pênaltis venceu por 3X4 e avançou para a semifinal, tendo terminado na quarta colocação.
       
      Para este primeiro jogo das eliminatórias da Copa do Mundo, é importante observarmos o confronto direto, onde nas seis partidas que disputou fora diante da seleção da Venezuela, a seleção do Paraguai venceu dois jogos, empatou um e perdeu três, tendo marcado nove gols e sofrido onze no total. Desta forma, em sua maioria, apresenta uma maior dificuldade em conseguir conquistar seus objetivos nas partidas realizadas fora diante da equipe da Venezuela. Já o destaque fica por conta da convocação do atacante Lucas Barrios do Palmeiras, e a convocação do meia-atacante Derlis González, atacante que defende o Dínamo de Kiev.

      Provável Escalação: A. Silva, M. Samudio, J. Moreira, G. Gómez, Bruno Valdez, N. Ortigoza, J. Fabbro, Eduardo Aranda, Óscar Romero, H. Pérez, J. Ortigoza.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Venezuela será a mandante do jogo, onde alternou os resultados tanto nos amistosos dentro de casa, como nas partidas fora de casa pela Copa América. É importante observar que a equipe vem apresentando uma evolução no seu futebol nos últimos anos, devendo para esta partida, tentar mostrar a sua força e assim conquistar uma vitória. Por outro lado o Paraguai, nos amistosos deste ano realizados fora, perdeu dois jogos e empatou um. Já pela Copa América, nos jogos disputados fora, conquistou dois grandes empates, sendo eles diante da Argentina e do Uruguai. Sendo assim, deverá tentar buscar seus objetivos nesta partida realizada fora de casa. Desta forma, a probabilidade é de que o primeiro tempo seja mais estudado, onde as equipes deverão buscar os seus objetivos principalmente  a partir do segundo tempo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Venezuela vs Paraguai