ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bolívia vs Uruguai - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.1 08/10/15 16:00  (Lida 186 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303505
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bolívia vs Uruguai
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Bolívia é uma equipe forte em casa, principalmente devido a altitude e deve tentar encurralar a equipe do Uruguai que não vai contar com 2 dos deus principais atacantes e deve explorar o contra ataque. Por isso acredito em um jogo aberto
    • Back @ 3.35 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +235.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelos resultados da última copa america o Uruguai tem uma melhor seleção do que a da Bolívia, que ainda está sem Marcelo moreno, o que é um grande desfalque
    • Celso Fernando Jung +672% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Bolivia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe Uruguaia não demonstrou um bom nivel na Copa América, sua forma recente em amistosos tambem não é muito animadora. A Bolivia joga em casa e na altitude e costuma ter bons resultados até contra as favoritas nessa situação, vindo de uma goleada de 7x0 sofrida da Argentina e de muitas cobranças e afastamentos internos pode surpreender e começar vencendo.
    • Fernando Godoy +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      Conf:
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Bolívia vs Uruguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 68939
      Análise: Bolívia vs Uruguai (08 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2015, 00:35 »


      Análise do Bolívia

      A Bolívia nesta primeira partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, jogará como mandante, no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
       
      Nesta primeira partida das eliminatórias, a Bolívia traz como suas maiores conquistas, um décimo segundo lugar na Copa de 1930, um décimo terceiro lugar na Copa de 1950, e uma vigésima primeira posição na Copa de 1994. Se observarmos os amistosos deste ano, a Bolívia sofreu duas goleadas para a Argentina, onde perdeu fora de casa as duas partidas, sendo uma por 5X0, e a outra por 7X0. Já pela Copa América, a equipe venceu uma partida, empatou outra e em suas duas últimas partidas, perdeu também de goleada, agora para o Chile fora de casa por 5X0, observando que dentro de casa, perdeu para o Peru por 1X3.
       
      Para esta partida diante do Uruguai,  a equipe não poderá contar com o volante Ronald Rades, e Marcelo Moreno que renunciaram à seleção. Desta forma, a equipe deverá estrear com base local e com um Brasileiro, o zagueiro Fernando Martelli. Quanto ao retrospecto do confronto dentro de casa, nas oito partidas disputadas, conseguiu conquistar a vitória em somente três jogos, tendo empatado outros três e sofrido duas derrotas, porém, é importante observar, que em seu último confronto, conquistou a vitória diante da seleção do Uruguai por 4X1, onde jogou como mandante. Para esta primeira partida, a Bolívia tentará começar da melhor forma, ou seja, com uma vitória.
       
      Provável Escalação: D. Vaca, R. Raldes, Edward Zenteno, M. Smedberg-Dalence, A. Melean, M. Hurtado, R. Cardozo, D. Bejarano, M. Moreno, J. Arce, W. Veizaga.
       

      Análise do Uruguai

      O Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, jogará fora de casa a sua primeira partida, onde enfrentará a Bolívia no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
       
      A Seleção do Uruguai, já conquistou a Copa do Mundo por duas vezes, sendo em 1930, e 1950. Se verificarmos os amistosos deste ano, o Uruguai disputou quatro partidas, onde venceu três e perdeu uma. Destacando que as vitórias foram diante do Marrocos por 0X1 em partida fora de casa, vitória diante da Guatemala em casa por 5X1, e vitória diante do Panamá fora de casa por 0X1. Já a sua derrota foi diante da Costa Rica por 1X0, sendo esta partida disputada fora. Também é importante observarmos as suas partidas pela Copa América, onde venceu somente o seu primeiro jogo, tendo empatado um e perdido os outros dois, onde estas duas derrotas foram fora de casa, diante da Argentina e diante do Chile pelo mesmo placar de 1X0.
       
      Já sobre os confrontos diretos fora de casa diante da Bolívia, nos oito jogos disputados, conquistou duas vitórias, três empates e três derrotas. Para esta partida diante da Bolívia, a seleção do Uruguai não poderá contar com Suárez e Cavani, pois ambos cumprem suspensão, devendo assim, para este jogo, encontrar maior dificuldade em tentar conquistar seus objetivos nesta partida disputada fora de casa.
       
      Provável Escalação: M. Silva, M. Cáceres, D. Godín, M. Corujo, J. Giménez, Á. González, E. Arévalo, C. Sánchez, C. Mayada, D. Rolan, Jonathan Rodríguez. 

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Bolívia será a mandante, porém, a equipe não vem conseguindo conquistar bons resultados, tanto em amistosos como na última Copa América que disputou, observando que a equipe não poderá contar com dois de seus jogadores que renunciaram a seleção. Por outro lado o Uruguai, a equipe apresenta um melhor retrospecto nos amistosos disputados e pela Copa América também, porém,  no confronto direto disputado fora diante da Bolívia, a equipe tem encontrado dificuldades em conseguir conquistar seus objetivos, fora a ausência dos atacantes Suárez e Cavani para esta partida. Desta forma, a probabilidade para este jogo, é de que ocorram poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Bolívia vs Uruguai