ONLINE
90
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bolívia vs Uruguai - Copa Mundo - Elimin. América do Su Rod.1 08/10/15 16:00  (Lida 198 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Bolívia é uma equipe forte em casa, principalmente devido a altitude e deve tentar encurralar a equipe do Uruguai que não vai contar com 2 dos deus principais atacantes e deve explorar o contra ataque. Por isso acredito em um jogo aberto
    • Back @ 3.35 Uruguay

      Mercado: Match Odds

      +235.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Pelos resultados da última copa america o Uruguai tem uma melhor seleção do que a da Bolívia, que ainda está sem Marcelo moreno, o que é um grande desfalque
    • Celso Fernando Jung +672% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.46 Bolivia

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Equipe Uruguaia não demonstrou um bom nivel na Copa América, sua forma recente em amistosos tambem não é muito animadora. A Bolivia joga em casa e na altitude e costuma ter bons resultados até contra as favoritas nessa situação, vindo de uma goleada de 7x0 sofrida da Argentina e de muitas cobranças e afastamentos internos pode surpreender e começar vencendo.
    • Fernando Godoy +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +40.00%
      100%
      Comentário apagado!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Mundo - Elimin. América do Su América do Sul » Bolívia vs Uruguai

    Offline Academia

    • Mensagens: 84237
      Análise: Bolívia vs Uruguai (08 outubro 2015)
      « Responder #1 em: Outubro 06 2015, 00:35 »


      Análise do Bolívia

      A Bolívia nesta primeira partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, jogará como mandante, no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
       
      Nesta primeira partida das eliminatórias, a Bolívia traz como suas maiores conquistas, um décimo segundo lugar na Copa de 1930, um décimo terceiro lugar na Copa de 1950, e uma vigésima primeira posição na Copa de 1994. Se observarmos os amistosos deste ano, a Bolívia sofreu duas goleadas para a Argentina, onde perdeu fora de casa as duas partidas, sendo uma por 5X0, e a outra por 7X0. Já pela Copa América, a equipe venceu uma partida, empatou outra e em suas duas últimas partidas, perdeu também de goleada, agora para o Chile fora de casa por 5X0, observando que dentro de casa, perdeu para o Peru por 1X3.
       
      Para esta partida diante do Uruguai,  a equipe não poderá contar com o volante Ronald Rades, e Marcelo Moreno que renunciaram à seleção. Desta forma, a equipe deverá estrear com base local e com um Brasileiro, o zagueiro Fernando Martelli. Quanto ao retrospecto do confronto dentro de casa, nas oito partidas disputadas, conseguiu conquistar a vitória em somente três jogos, tendo empatado outros três e sofrido duas derrotas, porém, é importante observar, que em seu último confronto, conquistou a vitória diante da seleção do Uruguai por 4X1, onde jogou como mandante. Para esta primeira partida, a Bolívia tentará começar da melhor forma, ou seja, com uma vitória.
       
      Provável Escalação: D. Vaca, R. Raldes, Edward Zenteno, M. Smedberg-Dalence, A. Melean, M. Hurtado, R. Cardozo, D. Bejarano, M. Moreno, J. Arce, W. Veizaga.
       

      Análise do Uruguai

      O Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, jogará fora de casa a sua primeira partida, onde enfrentará a Bolívia no Estádio Hernando Siles, Bolívia.
       
      A Seleção do Uruguai, já conquistou a Copa do Mundo por duas vezes, sendo em 1930, e 1950. Se verificarmos os amistosos deste ano, o Uruguai disputou quatro partidas, onde venceu três e perdeu uma. Destacando que as vitórias foram diante do Marrocos por 0X1 em partida fora de casa, vitória diante da Guatemala em casa por 5X1, e vitória diante do Panamá fora de casa por 0X1. Já a sua derrota foi diante da Costa Rica por 1X0, sendo esta partida disputada fora. Também é importante observarmos as suas partidas pela Copa América, onde venceu somente o seu primeiro jogo, tendo empatado um e perdido os outros dois, onde estas duas derrotas foram fora de casa, diante da Argentina e diante do Chile pelo mesmo placar de 1X0.
       
      Já sobre os confrontos diretos fora de casa diante da Bolívia, nos oito jogos disputados, conquistou duas vitórias, três empates e três derrotas. Para esta partida diante da Bolívia, a seleção do Uruguai não poderá contar com Suárez e Cavani, pois ambos cumprem suspensão, devendo assim, para este jogo, encontrar maior dificuldade em tentar conquistar seus objetivos nesta partida disputada fora de casa.
       
      Provável Escalação: M. Silva, M. Cáceres, D. Godín, M. Corujo, J. Giménez, Á. González, E. Arévalo, C. Sánchez, C. Mayada, D. Rolan, Jonathan Rodríguez. 

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a Bolívia será a mandante, porém, a equipe não vem conseguindo conquistar bons resultados, tanto em amistosos como na última Copa América que disputou, observando que a equipe não poderá contar com dois de seus jogadores que renunciaram a seleção. Por outro lado o Uruguai, a equipe apresenta um melhor retrospecto nos amistosos disputados e pela Copa América também, porém,  no confronto direto disputado fora diante da Bolívia, a equipe tem encontrado dificuldades em conseguir conquistar seus objetivos, fora a ausência dos atacantes Suárez e Cavani para esta partida. Desta forma, a probabilidade para este jogo, é de que ocorram poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Bolívia vs Uruguai