ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Vasco - Copa do Brasil Quartas de final 23/09/15 22:00  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-07-08
    2015
    Vasco 0-4 São Paulo
    2013-09-15
    2013
    Vasco 0-2 São Paulo
    2013-05-29
    2013
    São Paulo 5-1 Vasco
    2012-10-10
    2012
    Vasco 0-2 São Paulo
    2012-07-18
    2012
    São Paulo 0-1 Vasco
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Felipe Amanda Alcântara (1096º) +184% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 1.54 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Por incrível que pareça, considerando os últimos cinco jogos, o Vasco está em melhor fase que o São Paulo, e acredito que arrancará pelo menos um empate hoje.
    • douglasfenix (3061º) +36% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      São Paulo deve ir com força máxima, ainda mais depois da irregularidade do brasileirão, onde a vaga da Libertadores é incerta. O Vasco da Gama deve ter desfalques e está mais preocupado com o rebaixamento do que com a Copa do Brasil. Isto deve fazer com que os gols saiam, principalmente pelo lado do São Paulo, mas também não tiram a possibilidade de um gol do lado do Vasco.
    • marcosbrixius (6867º) +148% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.35 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +35.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acreditando no fator local o Sao paulo e favorito porem suas ocilacoes colocam em duvidas ,,,o vasco pode sim se aproveitar desse fator minha melhor opiniao eque nao avera empate
    • Back @ 1.53 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +53.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O grande favorito para o jogo dessa noite sem duvida e o time da casa o sao paulo e por isso esse jogo de ida tem tudo para ser eletrico e com grande chances de sair muito gol
    • rafaelcassoni +231% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 1.59 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o São Paulo tem uma equipe titular razoável quando resolve jogar direito, mas tem apresentado um futebol muito irregular e respodido mal ao rodízio implementado pelo treinado. Já o Vasco deve conseguir realizar um bom jogo para ajudar na recuperação da confiança em seu objetivo de escapar do rebaixamento.
    • Back @ 1.54 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +54.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito em um São Paulo indo pra cima pra buscar a vitoria e consequentemente a vantagem para decidir com tranquilidade fora de casa na semana que vem.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » São Paulo vs Vasco

    Offline Academia

    • Mensagens: 81693
      Análise: São Paulo vs Vasco (23 setembro 2015)
      « Responder #1 em: Setembro 21 2015, 01:08 »


      Análise do São Paulo

      O São Paulo chega para esta quarta de final da Copa do Brasil, depois de ter superado no conjunto das duas partidas, o time do Ceará nas oitavas, onde perdeu dentro de casa por 1X2, e venceu fora por 0X3.
       
      Se observarmos as suas últimas cinco partidas disputadas dentro de casa pelo Brasileiro, o São Paulo alternou seus resultados, tendo vencido dois jogos, empatado dois e perdido um. Destacando que esta derrota foi para o Goiás por 0X3, atual décimo sexto colocado.
       
      É importante observar que o São Paulo vem de duas partidas sem vencer, e no seu último jogo fora de casa diante do Avaí, o time perdeu por 2X1, onde alguns jogadores importantes foram poupados. Para esta primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Osório deverá poder contar com todo o elenco, inclusive com os que foram poupados principalmente por causa desta partida diante do Vasco. Sendo assim, o São Paulo deverá buscar uma vitória dentro de casa, e se possível por um bom placar, tentando assim conquistar uma boa vantagem para o segundo jogo diante da equipe carioca.
       
      Provável Escalação: Renan Ribeiro, Carlinhos, Breno,  Lucão, Bruno, Wesley, Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Matheus Reis, Rogerio, Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.

      Análise do Vasco

      O Vasco chega para esta quarta de final da Copa do Brasil, depois de superar a equipe do Flamengo no conjunto das duas partidas, onde venceu fora por 0X1, e empatou em casa por 1X1.
       
      Se analisarmos os seus últimos cinco jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco venceu uma partida, empatou uma e perdeu três. Destacando que a sua única vitória dentro destes cinco jogos, foi diante da Ponte Preta por 0X1, atual décimo colocado na competição.
       
      Na última partida disputada pelo Brasileiro, o time venceu o Sport por 2X1, atual décimo primeiro colocado, sendo esta partida disputada dentro de casa. É importante observar, que apesar da posição atual que ocupa o Vasco, ou seja, a décima nona colocação, e pelo fato de estar na zona de rebaixamento, é inevitável observar o crescimento da equipe na competição, onde já são quatro partidas consecutivas sem perder no campeonato. Para este jogo fora diante do São Paulo pela Copa do Brasil, a equipe deverá estar mais confiante, porém, deverá jogar de uma forma que privilegie a segunda partida, ou seja, o jogo decisivo que será dentro de casa, visando assim a passagem para a semifinal da Copa do Brasil.

      Provável Escalação: M. Silva, Júlio César, Rafael Vaz, Mádson, Luan, Serginho, Andrezinho, Bruno Gallo, Nenê, Leandrão, Rafael Silva. Técnico: Jorginho.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, o São Paulo jogará em casa, a equipe está na quinta colocação do Brasileiro, e deverá buscar uma vitória nesta primeira partida, visando conquistar um bom placar, pensando assim também já no segundo jogo. Por outro lado o Vasco, a equipe vive um bom momento na competição, deixou a lanterna do campeonato e deverá tentar surpreender o São Paulo neste jogo. Sendo assim, a probabilidade é de que nesta partida ocorram alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » São Paulo vs Vasco