ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Liverpool vs Norwich City - Barclays Premier League Rod.6 20/09/15 12:00  (Lida 196 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-04-20
    13/14
    Norwich 2-3 Liverpool
    2013-12-04
    13/14
    Liverpool 5-1 Norwich
    2013-01-19
    12/13
    Liverpool 5-0 Norwich
    2012-09-29
    12/13
    Norwich 2-5 Liverpool
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.65 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o liverpool precisa se encontrar no campeonato e vai com tudo para conseguir um bom resultado em casa e com expressao vitoria clara dos donos da casaa
    • Back @ 1.68 Liverpool

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Liverpool vai com tudo em busca da reabilitação na competição para não deixar os principais rivais se desgarrar na frente e contara com todo seu poderio ofensivo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Liverpool vs Norwich City

    Offline Academia

    • Mensagens: 81344
      Análise: Liverpool vs Norwich City (20 setembro 2015)
      « Responder #1 em: Setembro 18 2015, 02:02 »

       Nesse domingo o Liverpool recebe o Norwich City no estádio Anfield Road, em Liverpool, em jogo válido pela 6ª rodada da Barclays Premier League. Nessa partida temos o encontro de duas equipes que fazem começos de liga similares, com o Liverpool ocupando a 10ª posição com 7 pontos e o Norwich City o 9ª lugar com a mesma pontuação.

      Análise do Liverpool

       Após voltar a entrar na disputa pelo título da Premier League na temporada de 2013-2014, o Liverpool não atendeu às expectativas na temporada passada e fez um ano muito irregular, terminando a Premier League na 6ªposição. Essa também foi a temporada de despedida do capitão Steven Gerrard, e para esse ano o clube reformulou bastante o elenco, perdendo algumas peças para outros times, mas também reforçando-se com vários atletas de bom nível, e até o momento a equipe não vem tendo o rendimento esperado.
       
      A equipe fez seis amistosos em pré-temporada, vencendo cinco e empatando um, mas nenhum contra equipes de bom nível. O começo de Premier League foi bom, com duas vitórias e um empate fora de casa com o Arsenal, mas nas duas últimas rodadas teve resultados ruins, primeiro uma derrota em casa por 3 a 0 para o West Ham, e depois derrota no clássico com o Manchester United. No meio da última semana, fez sua estreia na Europa League contra o Bordeaux, na França, mas mandou a campo um time misto e voltou para casa com um empate. Agora, com a sua equipe principal, espera deixar para trás a série de quatro jogos sem vencer para voltar a crescer na tabela da Premier League. 

      Análise do Norwich City

      Após ser rebaixado na temporada 2013-2014, o Norwich City fez uma boa campanha na Championship e, com o terceiro lugar e posterior vitória na disputa dos playoffs, retornou à elite do futebol inglês. Mantendo a base que ajudou o time em sua campanha de acesso, a direção ainda foi atrás de reforços para o time, e nesse início de competição o Norwich não vem fazendo um papel ruim para uma equipe recém egressa da segunda divisão.
       
      Nas partidas que fez em pré-temporada, o Norwich esteve um pouco irregular, mas no geral esteve bem. Logo em sua estreia na primeira divisão, acabou sendo derrotado pelo Crystal Palace, no que fez a equipe ligar o sinal de alerta, e após isso conseguiu recuperar-se e já conseguiu sua primeira vitória como visitante, o que foi um dos trunfos na temporada passada. Nos últimos dez jogos que disputou com o Liverpool, o Norwich saiu derrotado em nove, e sua última vitória foi no ano de 1994. Mas agora, voltando mais forte depois do acesso, espera voltar para casa com pelo menos um empate na bagagem. 

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário, a tendência é que o Liverpool com a ajuda de sua torcida confirme o seu favoritismo e vença esse confronto, por essa razão acreditamos que uma aposta na vitória do Liverpool seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Liverpool vs Norwich City