ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs West Ham - Barclays Premier League Rod.6 19/09/15 13:30  (Lida 210 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 362533
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.79 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +79.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo que tem tudo para decepcionar. Manchester City parece estar caindo de produção, afinal, ninguém consegue se manter vencendo todo mundo o tempo todo, muito menos de goleada. O West Ham vem mostrando um futebol estável e surpreendente, inclusive no setor defensivo. Apesar do risco, vejo bom valor nesta aposta.
    • Back @ 1.29 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Manchester City jogara em seus dominios e com certeza ira pra cima do adversario para manter os 100% de aproveitamento que tem na competição e vai contar com todo seu poderio ofensivo para obter o triunfo.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Manchester City vs West Ham

    Offline Academia

    • Mensagens: 89404
      Análise: Manchester City vs West Ham (19 setembro 2015)
      « Responder #1 em: Setembro 17 2015, 01:17 »

      Manchester City e West Ham enfrentam-se no Etihad Stadium em jogo pela 6ª rodada da primeira liga inglesa.

      Como se verfica, o confronto direto favorece a equipe da casa, sendo que registram cinco vitórias nas seis partidas passadas. É importante, ainda, destacar que os jogos entre os dois times costumam ter um número elevado de gols.

      A última vez que as equipes se enfrentaram neste campo foi em Abril deste ano, onde o resultado final foi uma vitória do Manchester City por 2-0: o gol de Collins e o gol de Aguero permitiram a equipe da casa conseguir a vitória.

      Análise do Manchester City

      A equipe entra nesta partida depois de uma derrota em casa na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na recepção à Juventus, por 1-2: o Manchester City abriu o placar, no entanto, não conseguiu manter a vantagem e permitiu a equipe italiana virar o placar..
                    
      O melhor período da equipe da casa, quando joga em casa, são nos últimos 15 minutos da partida, sendo que nos últimos 10 jogos registram 7 gols marcados neste período. O pior momento são entre os 61 aos 75 minutos do jogo.
                    
      Assim, nas dez partidas passadas no seu campo, o Manchester City abriu o placar 9 vezes, sendo que em oito venceu no final do jogo. A única vez que esteve em desvantagem no jogo não conseguiu virar o placar.

      Análise do West Ham

      A equipe entra nesta rodada depois de uma vitória em casa por 2-0, na recepção ao Newcastle: Payet marcou 2 vezes na partida e permitiu a sua equipe comemorar com seus torcedores os três pontos.

      Quando joga fora de casa, o West Ham tenta ao máximo colocar ritmo no jogo e opta por um futebol menos tático. Deste modo, a estatística que confirma esta forma de atuar é o fato das suas últimas três partidas no campo do adversário terem terminado com um Over 1,5.

      Vale destacar que a equipe comandada por Slaven Bilic registrou apenas três vitórias fora de casa na temporada passada pela Premier League. Assim, é possível verificar as dificuldades que a equipe apresenta quando joga fora de casa.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Manchester City não sofrer qualquer gol. Além da equipe inglesa se mostrar muito confiante do ponto de vista defensivo, já são cinco jogos consecutivos, nas cinco primeiras rodadas da Premier League, sem sofrer qualquer gol.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Manchester City vs West Ham