ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chelsea vs Arsenal - Barclays Premier League Rod.6 19/09/15 08:45  (Lida 162 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336722
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • andrehbatista (7919º) +138% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Justifica-se o o1.5 pelos últimos jogos das duas equipes. O Chelsea deve se lançar ao jogo para conseguir a primeira vitória em casa no campeonato e o Arsenal tem média de 1 gol por partida.
    • Lay @ 3.60 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +38.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Chelsea começou muito mal o campeonato acumulando derrotas nunca visto em temporadas anteriores e recebera um rival e nada melhor que uma vitoria para afastar a mã fase..
    • Mario Sergio Leite +307% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.15 Arsenal

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Arsenal está melhor na competição, seus jogadores rendem bem, o ambiente está bom. Já o Chelsea não está aproveitando bem o mando de campo, o ambiente está ruim. A defesa do Chelsea está desajustada.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Chelsea vs Arsenal

    Offline Academia

    • Mensagens: 79043
      Análise: Chelsea vs Arsenal (19 setembro 2015)
      « Responder #1 em: Setembro 16 2015, 21:10 »

      Chelsea e Arsenal enfrentam-se no Stanford Bridge, Londres, em um jogo pela 6ª rodada do campeonato inglês.
       
      O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Arsenal: nos últimos 46 jogos pela Premier League, a equipe visitante conquistou 18 vitórias, 14 empates e 14 derrotas.
       
      É importante relembrar que o Arsenal já venceu o Chelsea na temporada 2015/2016 por 1-0, em um jogo pela supertaça inglesa: Oxlade-Chamberlain marcou o único gol da partida. 

      Análise do Chelsea

      O Chelsea chega nesta partida com uma vitória por 4-0 na recepção ao Maccabi Tel Aviv, em um jogo pela Liga dos Campeões: Willian, Oscar, Diego Costa e Fàbregas marcaram os gols da vitória. Já pelo campeonato, o Chelsea soma duas derrotas consecutivas frente a Everton e Crystal Palace, e neste momento ocupa a 17ª colocação.
       
      Os torcedores ainda não viram a sua equipe conquistar uma vitória no seu estádio, pois nos dois jogos, a equipe conquistou um empate e uma derrota. O empate foi diante do Swansea por 2-2, já a derrota foi  frente ao Crystal Palace por 2-1.
       
      Em relação aos gols, nos cinco jogos pelo campeonato, a equipe comandada por José Mourinho marcou em média 1,4 gols e sofreu em média 2,4 gols por jogo. É importante observar que todos os jogos disputados na competição, terminaram com mais de 2,5 gols. 

      Análise do Arsenal

      A equipe do Arsenal chega nesta partida com uma derrota por 2-1 na visita ao Dínamo Zagreb: a equipe teve um jogo infeliz, pois viu o inglês Oxlade-Chamberlain marcar um gol contra e Giroud ser expulso da partida. Contudo, no campeonato, a equipe do Arsenal continua em boa forma e no último jogo venceu o Stoke City por 2-0.
       
      Quando jogou fora de casa, a equipe comandada por Arsène Wenger conquistou duas vitórias, uma frente ao Crystal Palace por 2-1, e outra vitória diante do Newcastle por 1-0.
       
      Em relação aos gols, nos cinco jogos pelo campeonato, o time marcou em média 1 gol e sofreu em média 0,6 gols por jogo. Assim, não é de se estranhar que em 80% dos jogos fora e dentro de casa nesta competição terminaram com menos de 2,5 gols.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Quanto ao Arsenal, com a qualidade ofensiva que possui, deverá conseguir marcar um gol. Já jogando em casa, o Chelsea tem conseguido marcar pelo menos um gol em quase todos os jogos, e assim, acredita-se que ambas as equipes consigam finalizar com sucesso nesta partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Chelsea vs Arsenal