ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Manchester City vs Juventus - Liga dos Campeões UEFA Grupo D Rod.1 15/09/15 15:45  (Lida 165 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Fernando Porto (2755º) +99% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.06 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Devido a juventus não estar em bom momento e o manchester city ser o lider do campeonato ingles , o mesmo conseguira marcar primeiro e vencera a partida.
    • ApostasBr +50% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.67 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O City tem uma equipe em um momento muito superior ao time do juve que tem tido dificuldades em se adaptar nesse inicio de temporada com a perca dos melhores jogadores.
    • Back @ 1.79 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Juventus não ganha nem no Italiano, quanto mais na champions e do City. O City vem muito bem na premier, só com vitórias e amanhã não deve ser diferente.
    • Red_be1 +303% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.79 Man City

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um tem o oposto do outro nesse começo de temporada na Europa. Enquanto O Manchester City tem 100% de aproveitamento na Premier league o Juventos tem um dos piores inicios de série A tim na Italia. As odds estão erradas para o tamanho da diferença atual dos dois times.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões UEFA Europa » Manchester City vs Juventus

    Offline Academia

    • Mensagens: 78928
      Análise: Manchester City vs Juventus (15 setembro 2015)
      « Responder #1 em: Setembro 14 2015, 19:11 »

      Manchester City e Juventus enfrentam-se no Etihad Stadium em jogo pela 1ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões 2015/16.

      O registro do confronto direto é revelador de equilíbrio, já que podemos verificar dois empates. Vale destacar que os jogos entre as equipes costumam ser retrancados, já que nas últimas duas partidas o Under 2,5 mostrou-se vencedor.

      A última vez que as equipes se enfrentaram neste campo foi em Setembro de 2010, onde o resultado final foi um empate em 1 - 1.

      Análise do Manchester City

      A equipe entra nesta partida depois de cinco vitórias consecutivas. Assim, cinco vitórias nas primeiras quatro rodadas da Premier League, colocam a equipe da casa no primeiro lugar da tabela de classificação com 15 pontos somados.
                    
      O melhor período da equipe, quando joga no seu campo, são nos últimos 15 minutos da partida, sendo que nos últimos 10 jogos registram 8 gols marcados nesta altura. O pior momento são nos 15 minutos finais do primeiro tempo.
                    
      Assim, nas dez partidas passadas em casa, o Manchester City abriu o placar em 9 vezes, sendo que em todas, venceu no final do jogo. Da única vez que esteve em desvantagem no placar não conseguiu a virada.

      Análise do Juventus

      A equipe entra nesta partida depois de um empate em casa em 1 - 1, na recepção ao Chievo, pela Serie A. Assim, duas derrotas e um empate no campeonato colocam a equipe visitante no 15º lugar da primeira liga italiana.

      Nos últimos 10 jogos que realizou fora de casa, a Juventus abriu o placar quatro vezes, sendo que em duas venceu no final da partida. Em média, a equipe marca 1 gol por partida e sofre 1,3.

      O melhor momento da equipe comandada por Massimiliano Allegri, no estádio do adversário, são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, sendo que é neste período que a equipe marca mais gols. Vale destacar que, estatisticamente, é no segundo tempo que a equipe italiana sofre mais gols.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Manchester City não sofrer qualquer gol. Além da equipe inglesa se mostrar muito confiante do ponto de vista defensivo, sendo que já são cinco os jogos sem sofrer qualquer gol, a Juventus não encontra-se em boa fase e atravessa um período difícil. Assim, previne-se que a equipe visitante apresente muitas dificuldades para marcar no seu adversário.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Manchester City vs Juventus