ONLINE
75
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Stoke vs West Bromwich - Barclays Premier League Rod.4 29/08/15 11:00  (Lida 192 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Barclays Premier League Inglaterra » Stoke vs West Bromwich

    Offline Academia

    • Mensagens: 77877
      Análise: Stoke vs West Bromwich (29 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 26 2015, 15:47 »

      Stoke City e West Bromwich enfrentam-se no Britannia Stadium em jogo pela 4ª rodada da primeira liga inglesa.

      Como era de se esperar, o confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já que nas últimas partidas podemos verificar dois empates, uma vitória para o West Bromwich e duas vitórias para o Stoke City.

      A última vez que as equipes se enfrentaram neste campo foi em Dezembro do ano passado, onde a equipe da casa venceu por 2-0: Diouf marcou na partida e permitiu a sua equipe alcançar os três pontos.

      Análise do Stoke

      A equipe entra nesta partida depois de dois empates consecutivos, ambos fora de casa, frente ao Tottenham e ao Norwich. Assim, a equipe da casa registra até o momento uma derrota e dois empates ocupando, assim, a 15ª colocação na tabela.

      O West Ham tenta ao máximo colocar ritmo no jogo e optar por um futebol dinâmico e rápido. Deste modo, a estatística que confirma esta forma de atuar é o fato de oito das suas últimas nove partidas terem terminado com um Over1,5.

      Olhando para o registro do time da casa, o cenário melhora significativamente, sendo que podemos verificar três vitórias nos últimos quatro jogos.

      Vale observar que o melhor momento da equipe comandada por Mark Hughes quando atua em casa, são entre os 16 e 45 minutos do jogo. Observa-se que são nos últimos 15 minutos do primeiro tempo, que a equipe sofre mais gols.

      Análise do West Bromwich

      A equipe entra nesta partida depois de uma derrota em casa, por 2-3, na recepção ao Chelsea: Morrison marcou na partida, porém, não foi suficiente para o seu time chegar pelo menos ao empate.

      A equipe visitante tem um registro pouco interessante, já que nos últimos 10 jogos fora de casa abriu o placar apenas duas vezes. Vale observar que dessas duas vezes apenas uma vez chegou a vencer no final do jogo.

      Porém, é uma equipe que atua com um sistema defensivo muito unido e concentrado, sendo que sofre poucos gols, registrando uma média de 1,1 gols sofridos por jogo. No entanto, o ataque é superior à defesa já que contabiliza, em média, 1,8 gols marcados por partida.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Stoke não vencer. É certo que o Stoke City atua dentro de casa, porém, o mau início no campeonato mostra as dificuldades desta equipe. Apesar do seu adversário não apresentar grande perigo, encontra-se em melhor momento, já que fez um jogo muito interessante na rodada passada frente ao Chelsea. Assim, previne-se que seja pouco provável que o Stoke City consiga alcançar os três pontos desta rodada.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Barclays Premier League » Stoke vs West Bromwich