ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: S. Williams vs E. Svitolina (23 Ago 2015)  (Lida 63 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34922

    Jogo válido pelas semi-finais do Mastes 1000 de Cincinnati, chave feminina. A número 1 do mundo vai enfrentar a jovem Svitolina. O jogo deve começar por volta das 20h no horário brasileiro. 

    Análise do S. Williams

    Serena Williams é a número 1 do mundo a um bom tempo e o grande nome a ser batido, temida por todas as tenistas do circuito. Aqui obvimanete ele vem muito favorita pra passar, segundo os oddsmakers. 

    Serena é o tipo de tenista que só por estar de um lado da quadra, intimida a adversária do outro lado. Muitas já entram derrotadas mentalmente, já que enfrentar a americana é o pior obstáculo de qualquer uma. Serena é forte em todos os aspectos, fisica, mental e tecnicamente. Vamos ver muitas pancadas da número 1. 

    Na semana essa passou pela Pironkova, Knapp e pela Aninha Ivanovic, que conseguiu tirar um set da americana. 


    Análise do E. Svitolina

    A ucraniana Elina Svitolina nos deu um green no último prognóstico escrito, onde ela derrotou a Bouchard. Agora a tenista de 20 anos terá uma monstra pela frente, e obviamente vai como grande underdog pro confronto. 

    Svitolina vive um grande momento de forma. Com 20 anos, já podemos perceber que seu mental é diferenciado, e que ela tende a crescer muito no circuito. A loirinha está jogando um tênis de gente grande, com uma boa potência nos golpes e bastante vibração. Vamos ver se ela aguenta a pancadaria com a Serena. 

    Na semana ela enfrentou a Riske, Bouchard, Carol Garcia e por último a Safarova. Em 3 dos 4 jogos, aplicou pneu nas adversárias, mostrando o quanto ela consegue se impor mentalmente. 

    Sugestão de Aposta:

    O cenário aponta pra mais uma vitória da Serena. A Svitolina vive um bom momento, mas contra a Williams o buraco é mais embaixo. A americana sempre cresce ainda mais nas retas finais de torneio e não deve dar brecha pra zebra. Serena deve elevar o nível de tênis, colocar intensidade, mostrar quem manda no circuito e mandar a ucraniana pro seu devido lugar. Vamos de Serena em duas parciais. 

    Serena Williams 2x0 ⇒ odd 1.51

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » S. Williams vs E. Svitolina