ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Murray vs R. Federer (22 Ago 2015)  (Lida 39 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34890

    Grande clássico do circuito de tênis profissional. Andy Murray e roger Federer vão se enfrentar pela 25ª vez num duelo que substitui qualquer jogo de futebol na tarde desse sábado. O jogo deve começar não antes das 15h30 no horário de Brasília. 

    Análise do A. Murray

    O Britânico Andy Murray depois que venceu o Masters de 1000, está fazendo mais um grande semana. Agora ele vai enfrentar um dos seus principais adversários do circuito, o grande suíço top 3 do mundo. Aqui ele é colocado como pequeno underdog.

    Murray das hards continua vencendo seus adversários na base da regularidade e muita raça. Desde o primeiro jogo ele fica dando evidências de cansaço, mas é uma característica comum dele, o famoso "leitão que se faz de vesgo pra mamar em duas tetas". O físico do Murray é muito bom e ele quase sempre consegue se superar nesse quesito. 

    Seus adversários aqui foram o Fish, Dimitrov e Gasquet. Contra o Dimitrov ele esteve a poucos pontos de perder o jogo, mas o búlgaro não segurou a pressão de liderar o placar. 

    Análise do R. Federer

    O Suíço Roger Federer nos quebrou em mais uma aposta, dessa vez contra o Lopez. Federer está jogando um tênis quase perfeito. O número 3 do mundo vem forte pra essa retinha final, e dpeois do que produziu até aqui no torneio, é merecidamente o favorito. 

    Federer está com um plano de jogo muito bom, e o melhor de tudo, sem cometer um número alto de erros. Suas subidas à rede estão com um aproveitamento aimca da média, e seus approach e bola de direita estão bem direcionados. Se mantiver o mesmo nível, jogando com agressividade, Murray terá sérios problemas.

    Aqui ele venceu o Bautista Agut, Kevon Anderson e Feciliano Lopez, sem perder sets e sem precisar de game desempate. 

    Sugestão de Aposta:

    Roger Federer deve tentar dominar as ações ofensivas e Murray jogar na defesa e contra-ataque na maioria dos pontos longos. O cenário é de ataque x defesa e vamos depender do consistência ofensiva do Federer pra vencer essa bet. Suiça neles!

    Roger Federer vence ⇒ odd 1.57

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » A. Murray vs R. Federer