ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: F. López vs R. Federer (22 Ago 2015)  (Lida 34 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34534

    Jogo válido pelas quartas-de-finais do Masters 1000 de Cincinnati, torneio no piso hard. Roger Federer segue absoluto e vai enfrentar o Lopez, num jogo que deveremos ter belos pontos disputados. A partida está marcada para ter início por volta das 20h no horário de Brasília. 

    Análise do F. López

    O espanhol Feliciano Lopez está fazendo uma semana surpreendente nas quadras americanas. O número 23 do mundo vai encarar mais um top player, e não tem nada a perder, vai jogar como franco atirador. 

    Feliciano Lopez é um jogador bastante técnico, um dos poucos espanhóis que preferem os pisos rápidos. ele tem 33 anos, é bem experiente, está recém-casado e superando expectativas. O saque dele é influente e seu voleio é um dos melhores do circuito. O back é de uma mão, igual do seu adversário, mas com menos spin.

    Na semana eliminou o Raonic e o Nadal, 2 grandes jogadores candidatos ao título, além do Andreas Seppi. Agora a missão será ainda mais difícil. 

    Análise do R. Federer

    O suíço Roger Federer está descomunal. Com 34 anos, o professor segue dando aula em quadra e jogando com extrema facilidade. Nesse jogo ele vem bem favorito, e se jogar num nível semelhante deve vencer tranquilo. 

    Federer tem uma maestria impressionante no tênis. Seu poder tático está cada vez melhor e mais necessário nos jogos, já que com a idade chegando ele precisa adaptar seu jogo. Nos 2 jogos até aqui ele fez um "feijão com arroz" e não precisou se esforçar muito pra vencer. Possivelmente ele vai precisar trabalhar um pouco mais pra vencer o Lopez.

    Contra o Bautista Agut, necessitou de apenas uma quebra por set e depois administrou o jogo. Já contra o Anderson, o jogo foi mais fácil ainda. O gigante teve seu serviço completamente anulado e nada pôde fazer. 


    Sugestão de Aposta:

    Federer é sim bastante favorito, mas as odds estão infladas. Lopez vem se superando nessa semana, sacando num bom nível e trocando decentemente, sempre subindo à rede quando surege oportunidades. Obviamente Federer pode destruir mais um jogador, mas diante do cenário atual, a melhor opção de aposta é um over de games, já que as linha estão baixas. 

    Mais de 20,5 games ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » F. López vs R. Federer