ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs J. Chardy (20 Ago 2015)  (Lida 37 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34789

    Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Rafael Nadal vai enfrentar o Jeremy Chardy. A partida vai começar não antes das 22h no horário de Brasília. A chuva possivelmente vai adiar esse encontro por algumas horas. Vai ter transmissão ao vivo pelo Sportv 2

    Análise do R. Nadal

    Rafael Nadal vive um momento bastante complicado na carreira. Um dos melhores jogadores de saibro da história tem passado por um momento de forma bem abaixo do comum. Um dos seus objetivos na temporada é ficar entre os 8 primeiros do ranking e conseguir disputar o ATP Finals. 

    O "touro miura" é um jogador de muito talente e conhecido por defender e atacar com muita raça. Aquele jogador que era incessantemente intenso e regular, hoje está dando sinais de involução, após muitos anos jogando num nível surreal. Os bookies normalmente infla suas odds. 

    Nos últimos dois torneios, Nadal venceu o de Hamburgo no saibro e caiu nas quartas de finais de Montreal diante do Kei Nishikori. Está sendo muito difícil pro Nadal jogar contra top players. 

    Análise do J. Chardy

    Jeremy Chardy, francês de 27 anos e TOP 27 do mundo está jogando um bom tênis nesse mês de agosto. Ele tem preferência pelo hard e hoje sua missão é segurar o Nadal o máximo possível, quem sabe vencer a partida. 

    Chardy não é tenista ruim. Ele executa bem todos os principais fundamentos do tênis. Seu saque tem um bom nível, forehand aceitável e voleio razoável. Contra o Nadal, ele vai precisar ir pra cima se quiser ter chances de vencer. Se ficar trocando no fundo com o espanhol a tendência é perder a maioria dos pontos. 

    Ele vem passando por uma temporada bem comum, sem nenhum grande resultado, mas com alguns bons torneios realizados, como em Roland Garros e na semana passada em Montreal, torneios que ele caiu em retas finais diante de top players. 

    Sugestão de Aposta:

    Nadal é sem dúvida o favorito pra vencer a partida, mas as odds como de costume estão infladas. O espanhol continua sendo superestimados pelos oddsmakers. Chardy tem jogo suficiente pra não ser dizimado pelo Nadal. Se o francês conseguir ser menos irregular com seu jogo, tem boas chances de tirar set ou até mesmo ganhar o jogo. Se não conseguir isso, espero que ao menos faça dois sets duros e nos ajude a cumprir essa linha de games.

    Mais de 21.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » R. Nadal vs J. Chardy