ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: E. Bouchard vs E. Svitolina (20 Ago 2015)  (Lida 33 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34683

    Jogo válido pela segunda rodada da chave feminina de simples do Masters 1000 Cincinnati, torneio realizado no hard. Duas lindas loiras vão se enfrentar na noite dessa quarta feira. O jogo deve começar não antes das 21h no horário brasileiro e a partida terá live stream. 

    Análise do E. Bouchard

    Eugenie Bouchard é uma linda canadense de 21 aninhos e que disperta a atenção de qualquer marmanjo. A loira atualmente é 24 do ranking da WTA e vive um mal momento na sua carreira. Aqui ela vem pequena underdog. 

    Bouchard é uma tenista que apareceu pro mundo do tênis no ano retrasado e explodiu na carreira no ano passado, mostrando um tênis agressivo, consistente e vibrante. Ganhou muita fama, era bem falada por todo lugar, ganhou dinheiro com publicidade e parece que toda essa "pressão" na loira lhe fez perder o foco nas quadras. 

    Nessa temporada ela está sendo uma decepção total. Fez um Australian Open mediano no começo do ano e a uns 4 meses tem rendido muito pouco nas quadras, com um número de erros gigantesco, sem conseguir focar e desenvolver seu melhor jogo. 
     

    Análise do E. Svitolina

    Elina Svitolina é outra linda jogadora, ucraniana de 20 anos, que vem jogando um belo tênis desde o ano passado. Atualmente ela é a TOP 20 e deve permanecer nesse meio por um bom tempo. Aqui ele vem como pequena favorita pra avançar. 

    Svitolina também apareceu pro mundo do tênis profissional com seus 19 anos e tem um tênis bem prospecto. Ela se move bem em todos os tipos de piso e certamente dará trabalho se trabalhar mais forte e evoluir ainda mais. Se ela conseguir manter uma boa intensidade e errar pouco, tem boas chances de avançar.

    Na temporada ela tem 3 semi-finais, 1 título e ainda chegou nas quartas de finais de Roland Garros. A fase é muito boa e ela tá mostrando que as tenistas que estão subindo pro profissional estão vindo com uma nova moetodologia de jogo. 

    Sugestão de Aposta:

    A fase dos jogadores no circuito é uma variável bastante significativa na hora de analisar um encontro. O momento atual da ucraniana é bem melhor que o da canadense. Bouchard não é mais a mesma tenista do ano passado e se quiser voltar a jogar em alto nível, vai ter que passar por uma recuperação mental. Nessa partida estou a favor da Svitolina.

    Elina Svitolina vence ⇒ odd 1.61

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » E. Bouchard vs E. Svitolina