ONLINE
113
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Fish vs A. Murray (20 Ago 2015)  (Lida 32 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34746

    jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, torneio realizado no piso duro. O top player Murray vai encarar o anfitrião Mardy fish, jogo que deve iniciar por volta das 20h30 no horário de Brasília. 

    Análise do M. Fish

    Mardy Fish é um americano de 33 anos que está vivendo suas últimas semanas como tenista profissional. Sua aposentadoria está marcado para o US Open que se aproxima. Fish hoje é basicamente um ex-jogador em atividade, sem ritmo de jogo e jogando apenas por amor ao esporte. 

    Fish é um jogador que conquistou 6 títulos na carreira, fez parte de uma boa geração do tênis e está prestes a pendurar as raquetes. O apoio do público será inevitável. Mardy vai precisar que seu serviço funcione se quiser confirmar alguns games de serviço contra o Murray. Na troca de bola no fundo ele terá poucas chances de sucesso. 

    Fish fez alguns bons jogos no torneio de duplas nesse ano, e nas simples tem 1-2 até aqui. sua vitória foi diante do Troicki a dois dias atrás, num jogo onde o sérvio teve uma apresentação nada competitiva.
     

    Análise do A. Murray

    Andy Murray agora é o número 2 do mundo. O escocês fez uma semana fenomenal em Montreal e foi coroado com o título do torneio em cima do Djokovic. Murray vive um bom estado de forma e deve vencer o Fish sem dificuldades.

    Murray "das hards" continua mantendo uma boa regularidade no fundo de quadra, vibrante e raçudo. Quando o Andy está num dia bom, batê-lo é uma tarefa muito difícil, coisa que normalmente só os Tops tem chances. Ele vem de uma semana perfeita e longa, mas provavelmente já está recuperado fisicamente. 

    Murray é um grande jogador de Majors Events. Sua preparação pra esses Masters e pro Slam que está por vir foi bem planejada. Ele deve vir pra mais um grande torneio. 

    Sugestão de Aposta:

    A nível tenístico, estamos diante de uma disparidade surreal. Fish não tem mais intensidade de jogador profissional e nas longas trocas de bolas não deve ganhar mais que 25% dos pontos. Se Murray só conseguir passar a bolinha pro outro lado e funda, a chance de sucesso são imensas. Essa partida tem tudo pra ser decidido na maneira mais rápido possível. O único fator contra é a questão motivacional do Fish, que deve jogar no limite nessas últimas semanas como profissional e com o apoio do público. 

    Menos de 19.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » M. Fish vs A. Murray