ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Hoffenheim vs Bayern Munique - Bundesliga Rod.2 22/08/15 10:30  (Lida 82 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206893
    Linha de tempo
    Aposte na Betsson



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Hoffenheim vs Bayern Munique
    • dcbesbr (1400º) +10% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      +30.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      OS visitantes vão dominar a partida. Como tÊm feito em todos os jogos.
      É questão de tempo para que abram o placar e assim pode até virar uma goleada como em jogos anteriores.
    • Back @ 1.33 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      +33.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo é mais um daqueles onde o time visitante tem tudo para sair com a vitoria desse jogo a equipe da casa vem de uma derrota mas vai tentar supriender a forte equipe visitante

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Hoffenheim vs Bayern Munique

    Offline Academia

    • Mensagens: 34865
      Análise: Hoffenheim vs Bayern Munique (22 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 19 2015, 15:20 »

      TSG Hoffenheim e Bayern de Munique se enfrentam no Wirsol Rhein-Neckar-Arena, Sinsheim, em um jogo pela 2ª rodada do campeonato alemão.
       
      Em relação ao histórico de confrontos entre os dois times, o Bayern de Munique parte com grande vantagem para esta partida: nos 14 jogos passados nesta competição o Bayern conquistou 10 vitórias e 4 empates.  

      Análise do Hoffenheim

      O time do TSG Hoffenheim começou da pior forma a temporada 2015/2016. Assim nos dois jogos oficiais a equipe da casa registrou duas derrotas: a primeira derrota foi frente ao 1860 Munchen pela taça, já a segunda foi frente ao Leverkusen por 2-1.
       
      Analisando os últimos 10 jogos, a equipe comandada por Markus Gisdol marcou em média 1,5 gols e sofreu em média 1,2 gols por partida, isto na condição de visitado. Já 60% dos jogos disputados nesta condição terminaram com mais de 2,5 gols.
       
      Quando a equipe abre o placar no primeiro tempo em casa, é natural observarmos o adversário diminuir essa vantagem, tal como aconteceu em 4 partidas: a equipe abriu o placar em 6 jogos no primeiro tempo e só venceu somente em 2 jogos. Isto deve-se ao fato do TSG Hoffenheim sofrer a maioria dos seus gol no primeiro tempo do jogo. 

      Análise do Bayern Munique

      O Bayern de Munique começou a temporada da pior forma perdendo  a super taça alemã para o Wolfsburgo: partida que foi decidida nos pênaltis. Depois do péssimo começo a equipe visitante já se encontra pronta e preparada onde venceu o Hamburgo na estreia do campeonato por 5-0.
       
      Atendendo aos últimos 10 jogos a equipe comandada por Pep Guardiola marcou em média 1,6 gols e sofreu 0,9 gols por partida, mostrando assim que a linha defensiva ainda não se encontra totalmente adequada.Vale observar que nos últimos 10 jogos foram marcados poucos gols: 45% dos jogos terminaram com mais de 2,5 gols.
       
      Fora de casa, a equipe do Bayern de Munique abriu o placar em 6 jogos dos últimos 10 jogos disputados, no entanto, segurou esta vantagem em somente 4 partidas. Vale observar que o pior período do time visitante situa-se entre os 76 minutos e os 90 minutos, sendo 7 gols sofridos no total. 

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será o Bayern Munique vencer no fim dos 45 minutos. Acreditamos que os visitantes vão dominar a partida desde o apito inicial, aproveitando as oportunidades para atacar o adversário. Assim previne-se que a equipe de Pep Guardiola tente conquistar seu objetivo no primeiro tempo pois sabe que a equipe é mais vulnerável no segundo tempo do jogo.

      Bayern de Munique - vitória no primeiro tempo ⇒ odd 1.70

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Hoffenheim vs Bayern Munique