ONLINE
132
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Bellucci vs T. Berdych (19 Ago 2015)  (Lida 34 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34562

    Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Nessa partida teremos e Top player, Tomas Berdych, contra o brasileiro Thomaz Bellucci. O jogo tem horário de início marcado às 20h no horário de Brasília.

    Análise do Thomaz Bellucci

    Thomaz Bellucci é um tenista brasileiro de 27 anos e número 33 do mundo. A preferência de piso dele é o saibro e aqui ele vem como grande underdog. 

    Bellucci é um dos tenistas mais talentosos da América Latina. Tem uma técnica muito boa, saca bem, se movimenta bem e joga de forma agressiva. A parte negativa é em relação à confiança nas batidas. Quando ele cai de rendimento, vira uma bola de neve e fica difícil volta pro jogo mentalmente falando. 

    Na temporada ele está com bons números, subiu legal de ranking e agora está tentando ganhar mais pontos pra se colocar numa posição melhor ainda. 

    Análise do T. Berdych

    Tomas Berdych é um Tcheco número 6 do mundo que prefere os hard court. Nessa partida ele vem acertamente como muito favorito, mesmo tendo decepcionado em Montreal. 

    Berdych é o famoso jogador "marreteiro". Tem um bom saque, um forehand muito pesado e costuma agredir o tempo todo, sempre na busca da melhor bola pra meter um winner. Contra o Bellucci ele deve manter essa tática, mas tem que tomar cuidado com a quantidade de erros, que tem sido bem alta nos últimos torneio que ele disputou. 

    Aqui ele vem de by, após perder na primeira rodada de Montreal pro Young. 

    Sugestão de Aposta:

    Diante da situação atual, é impraticável confiar no Tcheco com esse nível de odds. A supervalorização aqui é clara, e se quisermos algo de valor terá que ser contra ele. As linha sde handicap marcam em 4.5, e sendo assim gosto de fica a favor do brasileiro. O Tcheco não deverá ter tanta facilidade quanto as odds suegerem. 

    Thomaz Bellucci +4.5 games ⇒ odd 1.78

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » Thomaz Bellucci vs T. Berdych