ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Nacional Uruguai vs Oriente Petrolero - Copa Bridgestone Sul-Americana 1ª Ronda 20/08/15 21:00  (Lida 71 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321556
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-08-11
    2015
    Petrolero 0-3 Nacional
    2014-02-04
    2014
    Nacional 2-0 Petrolero
    2014-01-28
    2014
    Petrolero 1-0 Nacional
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Nacional Uruguai
    V V V E E E E E V V 20.Ago
    Oriente Petrolero
    E E E E E E E V E E 20.Ago

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Nacional Uruguai vs Oriente Petrolero

    Offline Academia

    • Mensagens: 76202
      Análise: Nacional Uruguai vs Oriente Petrolero (21 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 19 2015, 17:19 »


      Análise do Nacional Uruguai

      O Nacional Uruguai começou bem o seu campeonato vencendo a primeira partida e ficando na primeira colocação. A última partida da equipe foi contra o Villa Teresa onde jogou extremamente melhor, com mais posse de bola e muitas finalizações em gol e ainda a equipe adversária teve um de seus jogadores expulso de campo o que ajudou o Nacional sair com o placar elástico de 4x1. O primeiro jogo contra o Oriente Petrolero na Sul-Americana foi fora de casa e a equipe conseguiu se impor na partida criando muitas chances e saindo com uma grande vitória de 3x0 no placar facilitando e muito para a equipe sair classificada em sua casa e o adversário ainda teve seu jogador Saucedo expulso de campo aos 63 minutos de partida e desfalcará a equipe adversária para esse jogo. O Nacional é o grande favorito para a partida e tem sua classificação nas mãos não podendo deixar escapar e para isso vem trabalhando para que faça uma boa partida diante de sua torcida e saia classificado para a próxima fase.

      Análise do Oriente Petrolero

      O Oriente Petrolero não vem fazendo boas partidas, dos 2 amistosos que fizeram acabaram saindo sem vitórias nos dois e no seu campeonato venceu a primeira partida e perdeu a outra. A última partida da equipe foi contra o San Jose Oruro onde a equipe não conseguiu fazer um bom jogo e saiu derrotado pelo placar de 2x1 no placar, com um gol do adversário no final da partida. A partida contra o Nacional na Sul-Americana a equipe não conseguiu jogar bem e pagou por isso sendo goleado por 3x0 em casa e agora terá de fazer mais que isso para sair classificado o que acaba ficando muito difícil para a equipe e não contarão com um de seus principais jogadores que é o jogador Saucedo expulso de campo na partida. O oriente vem trabalhando forte para buscar o objetivo de virar o jogo ou, pelo menos, conseguir devolver o que levou em casa levando a partida para os pênaltis e tentar sair com a vitória e classificado para a próxima fase da competição.

      Sugestão de Aposta:

      Com mais qualidade técnica na equipe do que o seu adversário, a equipe do Nacional figura neste confronto como franco favorito a vencer este jogo, e jogando em casa essa possibilidade fica ainda mais sólida, o que nos da base para acreditar que uma aposta na vitória dos mandantes seja de grande valor. 


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Nacional Uruguai vs Oriente Petrolero