ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: B. Fratangelo vs J. Sock (18 Ago 2015)  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34793

    Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnati, torneio realizado no piso duro americano. Nesse jogo teremos dois compatriotas, Sock e Fratangelo chegando a chave masculina do dia. O jogo deve coeçar por volta das 21h30 no horário brasiliero com transmissão do Sportv 2.

    Análise do B. Fratangelo

    Bjorn Fratangelo é um jovem americano de 22 anos que está começando a se mostrar pro mundo do tênis. Ele é um típico jogador americano adorador do hard e conseguiu evoluir seu jogo nos últimos meses. Aqui vem como grande underdog. 

    Fratangelo é um jogador de Challenger que se destacou nos últimos meses e agora é quase TOP 100. Com isso, ganhou um convite da organização pra jogar esse torneio. Tem um serviço razoável e bate bem de direira, além de uma boa movimentação. Deve dar a alma nessa oportunidade que está tendo. 

    Nas últimas semanas conseguiu chegar a duas semi-finais e teve outros dois vice-campeonatos. Certamente ele fará o jogo da vida contra o Sock. 

    Análise do J. Sock

    Jack Sock também tem 22 anos, mas é um jogador mais qualificado, está na posição 30 do ranking da ATP. Amante dos pisos rápidos, ele vai jogar esse Major em casa e espero que tenha um bom resultado. Sock tembém tem crescido no circuito de duplas. Aqui ele é acertamente bem favorito. 

    Sock é um tenista bastante agressivo, que saca forte, voleia bem e tem uma direita pesada. Ultimamente não tem sido muito consistente, acumulando um número exagerado de erros e as vezes demonstrando que não está 100% fisicamente. 

    Na temporada ele ganhou um título no saibro de Houston e seus últimos resultados não tiveram nada muito significativo. Espero que nesse resto de temporada ele consigo jogar o que seu potencial permite. 
     

    Sugestão de Aposta:

    Jack Sock é bem mais jogador que o Fratangelo, mas as odds vieram muito baixas. Em consequência dessa supervalorização, as linhas de over/unver vieram baixas. O Fratangelo é um dos jogadores que mais renderam dinheiro nos últimos meses. Acredito que esse underdog vai aproveitar essa oportunidade que está sendo lhe dado e fazer um jogo duro, dando o máximo de si. Se não tirar um set do Sock, espero ao menos que consiga alongar um dos sets, ajudando nossa escolha.

    Mais de 20,5 games ⇒ odd 1.92

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » B. Fratangelo vs J. Sock