ONLINE
86
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: F. Fognini vs T. Kokkinakis (18 Ago 2015)  (Lida 36 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34563

    Jogo válido pela primeira rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Fabio Fognini e Thanasi Kokkinakis vão se enfrentar num jogo que tende a ser bem disputado e tem horário mínimo de início para 20h. 

    Análise do F. Fognini

    Fabio Fognini é um italiano de 28 anos e número 31 do mundo. Ele é especialista no piso de saibro e tem 1,78m. Aqui oddsmakers o colocam como leve underdog. 

    Fognini é um dos tenistas mais inconstantes do circuito. Tem um talento muito grande, mas gosta de se perder durante as partidas, onde ele sempre oscila o grau de intensidade. Sua movimentação é muito boa, joga bem os pontos longos de troca de bola, mas quando trava em algum momento da partida demora pra voltar a se concentrar.

    Na temporada, ele fez vários torneios bons no saibro, mas jogando no piso duro foi decepção atrás de decepção. Não acredito que ele consiga algum resultado significativo daqui pro fim dessa temporada. 

    Análise do T. Kokkinakis

    Thanasi Kokkinakis é um australiano bastante prospect no circuito. Ele é um dos sub 20 que está dentro do TOP 100 da ATP. Atualmente ele é o número 79 e deve crescer nos próximos anos. O pisos de preferência dele é o hard. 

    Kokkinakis é um tenista bem habilidoso, que tem peso de bola de gente grande. Seu saque é influente e sua direita bem pesada. Ainda peca um pouco no jogo tático, comum por não ter tanta experiência. É normal  também a quantidade de erros não-forçados, já que ele costuma jogar no limite. 

    Na temporada não tem nenhum grande resultado além de um titulo de Challenger jogando no saibro. O ponto positivo é que ele tem evoluído seu jogo e certamente dará trabalho mais na frente. 

    Sugestão de Aposta:

    A minha escolha é contra o italiano. Ele está 0-6 na temporada nos jogos nesse tipo de piso e pouco consegue produzir. Kokkinakis tem uma adaptação muito melhor nessa quadra e deve conseguir desenvolver seu jogo de maniera eficaz. Fognini em algum momento da partida sempre comete deslizes, e não vai ser fácil quebrar o serviço do jovem australiano. É um jogo bastante complicado, mas se é pra escolher um lado, fico do lado do Kokkinakis. 

    Thanasi Kokkinakis vence ⇒ odd 1.76

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Western & Southern Open » F. Fognini vs T. Kokkinakis