ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Brasília vs Goiás - Copa Bridgestone Sul-Americana 2ª Ronda 18/08/15 21:15  (Lida 51 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205766
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Brasília vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 34418
      Análise: Brasília vs Goiás (18 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 17 2015, 08:52 »


      Análise do Brasília

      Nessa terça-feira o Brasília recebe o Goiás no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time do Brasília conquistou a sua vaga no torneio continental com o título da Copa Verde em 2014, onde entrou como um dos grandes azarões mas foi avançando de fase até que na grande final venceu o tradicional Paysandu para levar a taça pra casa.
       
      A equipe já não disputa alguma divisão do Campeonato Brasileiro desde 2013, quando jogou a Série D mas foi muito mal, sendo eliminado na primeira fase. No último Campeonato Brasiliense, fez uma grande campanha na primeira fase, mas perdeu o título na final para o rival Gama. Para fazer um bom papel na Sul-Americana, a equipe buscou alguns reforços, mas terá pela frente um rival de Série A, e sabe que precisará fazer uma grande partida para conseguir uma vitória nessa terça. 

      Análise do Goiás

      O Goiás já vem mandando no futebol em seu estado há muitos anos, e no Campeonato Brasileiro é um assíduo frequentador da primeira divisão. Na atual temporada, após algumas mudanças de treinador, o time entrou em uma crise técnica muito grande, entrando na zona do rebaixamento na Série A. Atualmente ocupando a 17ª posição com 19 pontos conquistados, o Goiás conseguiu no último final de semana uma importante vitória que o deixou a apenas um ponto das equipes que estão fora da zona do rebaixamento.
       
      Nas última rodada, jogando fora de casa contra o São Paulo, o Goiás mostrou mais uma vez evolução sob o comando do novo treinador, Julinho Camargo, e, aproveitando muito bem seus contra-ataques para vencer por 3 a 0. Essa vitória deu bastante moral à equipe, que já vinha atuando melhor mas estava sem vencer há seis rodadas. Por estar jogando a sua terceira partida em seis dias e por enfrentar uma equipe menos qualificada, o Goiás irá poupar alguns atletas nessa terça-feira pois no momento o seu foco é no Brasileirão, e também porque a Sul-Americana ainda terá mais uma partida para decidir a vaga. Mas como a equipe trocou de treinador há pouco tempo, quem entrar certamente irá buscar fazer uma boa partida para ter chances no decorrer da temporada.
       

      Sugestão de Aposta:

      Com um time muito superior ao adversário e com o foco da temporada nesta competição, acreditamos que o favorito Goiás deverá confirmar o seu favoritismo e vencer este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante é de muito valor. 

      Vitória do Goiás ⇒ odd 1.833

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Brasília vs Goiás