ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: K. Nishikori vs A. Murray (16 Ago 2015)  (Lida 62 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34549

    Jogo válido pelas semi finais do Masters 1000 de Montreal. Tendência de grande jogo entre Nishikori e Murray, partida que deverá iniciar pr volta das 21h no hjorário de Brasília. 

    Análise do K. Nishikori

    Kei Nishikori é um japonês TOP 4 do mundo que vive um momento sensacional na sua carreira. Semana passada conquistou o torneio de Washington e nessa semana está imparável. Aqui vem como leve underdog pro confronto contra o Murray. 

    Nishikori está jogando um tênis de outro planeta. Nadal ontem não teve a mínima chance contra a potência asiática que está jogando o fino do tênis. Seu saque melhorou consideravelmente e ele tem sido bem mais regular do que de costume, errando menos e colocando mais pressão nos adversários. 

    O caminho do japonês até aqui foi: Andujar, Goffin e Nadal, todos em sets diretos e sem precisar de tie break. Particularmente nos últiumos dois jogos o japa deu show em quadra e certamente está motivado pra enfrentar o Murray e casualmente o Djoko na final. 

    Análise do A. Murray

    Andy Murray é o número 3 do mundo e pode terminar a temporada na posição de 2º melhor da Terra. Murray tem 28 anos e preferência por esse tipo de piso. Oddsmakers o colocam como leve favorito pra avançar à final. 

    Murray teve um torneio de Washington que jogou muito abaixo e caiu diante do Gabashvili no seu primeiro jogo. Agora ele se concentrou pra jogar o tipo de torneio que ele prefere, Majors. Nos últimos jogos voltou a ser regular, errar menos e pressionar o serviço dos adversários. 

    Na semana ele teve pela frente o Robredo, Muller e Tsonga, que defendia título. Venceu todos em sets diretos, mas teve alguma dificuldade contra o Robredo. 

    Sugestão de Aposta:

    A tendência é de um jogo equilibradíssimo. Mesmo com Murray com um h2h bem favorável, não deverá ter tanta facilidade. Nishikori evoluiu significativamente e deve dar muito trabalho. Nishikori deve se impôr ofensivamente, mas defende bem. Murray deverá priorizar o jogo defensivo e tático. Deve ser um jogo bem mental, típico xadrez dentro de um jogo de tênis. Se é pra escolher um lado, fico do lado do Andy, que é mais experiente e um pouco mais regular no fundo de quadra. 

    Andy Murray vence ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » K. Nishikori vs A. Murray