ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Nadal vs K. Nishikori (15 Ago 2015)  (Lida 126 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34891

    Jogo válido pelas quartas de finais do Masters 1000 de Montreal, torneio realizado no piso duro. Dois grandes jogadores lutando pra vencer. Nadal e Nishikori deverão entrar em quadra por volta das 19h30 no horário de Brasília. 

    Análise do R. Nadal

    O espanhol Rafael Nadal é um top player número 9 do mundo e atualmente com 29 anos. Seu principal objetivo na temporada é terminar entre os 8 primeiros e conseguir uma vagas no ATP Finals. Aqui ele abriu como favorito e após vários hits contra, está como leve underdog. 

    Nadal é um jogador bem técnico e raçudo, qualidades comuns à jogadores espanhóis. Ele já foi mais intenso em temporadas anteriores. Agora ele vem jogando com mais dificuldades do que seu real potencial sugere. Tem pressionado menos que o normal e tem ficado constantemente vulnerável nos games de serviço.

    No torneio venceu o Stakhovsky e o Youzhny em dois sets, mas sem grandes apresentações. Perdeu no jogo de handicap contra o primeiro e ganhou no segundo. Agora ele terá uma partida duríssima contra o japonês, e se não melhorar seu desempenho vai sofrer pra vencer.

    Análise do K. Nishikori

    O japonês Kei Nishikori é o TOP 4 do mundo e aos 25 anos e vem brilhando em quadra. O piso duro lhe faz muito bem e ele vem com tudo pra tentar vencer mais um torneio. Abriu como leve underdog e já está como leleve favorito pra vencer.

    Nishikori está numa fase sensaiconal. Até mesmo o saque do japa está entrando bem, que era um fundamento que ele deixava a desejar. Tecnicamente, o japonês é um monstro, tem uma movimentação excelente e uma intensidade muito alta nas trocas de bola, sempre com agressividade. Ainda é um pouco instável em alguns games, mas isso não omite ótima sua performance no jogo de forma geral. 

    No torneio venceu o Andujar e Goffin em duas parciais e jogando um tênis majestoso e convincente. Se mantiver o mesmo nível, tem grande chances de vencer o Nadal. 

    Sugestão de Aposta:

    Nos confrontos diretos o japonês perdeu seus 8 encontros contra o espanhol. A fase atual é completamente diferente. Nishikori vive um dos melhores momentos da carreira e Nadal o contrário. Vou confiar na evolução do japonês e involução do Rafa. Vamos de Kei Nishikori pra avançar às semi-finais. 

    Kei Nishikori vence ⇒ odd 1.86

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » R. Nadal vs K. Nishikori