ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: V. Pospisil vs J. Isner (12 Ago 2015)  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34897

    Jogo válido pela segunda rodada do Maters 1000 de Montreal, torneio realizado no piso duro. Aqui dois ótimos sacadores devem fazer um jogo duríssimo. A partida deve começar por volta das 19h30 no horário brasileiro. 

    Análise do V. Pospisil

    Vasek Pospisil é um canadense de 25 anos e 45 do mundo. Prefere os pisos mais rápidos por causa do seu estilo de jogo. Aqui ele vai reencontrar o Isner mais uma vez, nessa ocasião jogando em casa e com o espírito de revanche. 

    Pospisil é um ótimo sacador, voleia bem e tem uma direita muito pesada. Na troca de bola fundo ele tem tudo pra levar vantagem contra o Isner e dificilmente será quebrado. Seus problemas físicos visto em Atlanta aparentemente não existe mais. Ele vai pro jogo bem e confiante. 

    Na última partida venceu o Lu sem grandes problemas, com um ótimo aproveitamento no seus games de serviço e sendo quebrado apenas uma vez. Contra o Isner esse número tende a ser zero. Vamos ver se o canadense vai conseguir manter o foco. 

    Análise do J. Isner

    John "tie break" Isner hoje terá uma vida dificílima em quadra. O americano de 2.08, número 12 do mundo vai precisar de muito mental pra vencer a partida de hoje. As odds pro duelo estão basicamente como um "coin flip", bastante equilibradas. 

    Isner é o grande sacador sobrevivimente no torneio ao lado do Karlovic. Desde a semana passada seu estado físico é duvidoso. Ele precisou várias vezes de assistência fisioterápica, mas continua sacando num bom nível. Certo que ele já teve um aproveitamento bem melhor em outras fases da carreira, mas não quer dizer que esteja num baixo nível. 

    Certamente o americano vai concentrar a maior parte da sua energia nos seus games de serviço, tentando aproveitar brechas que venham a surgir no serviço do Pospisil. 

    Sugestão de Aposta:

    Já tinha sido realizada uma análise sobre esse jogo na semana passada, onde eu resolvi não arriscar tanto e mandei que teria um tie break no encontro com odds bem baixas. Dessa vez vamos nos expôr um pouco e apostar que terá tie break no primeiro set com odds interessantes. O risco que correr é ter uma quebra de serviço nos primeiros games, pois será bastante difícil reverter essa situação. 

    Tie break no 1º set: sim ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » V. Pospisil vs J. Isner