ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Bautista-Agut vs J. Tsonga (12 Ago 2015)  (Lida 38 vezes)

Online Academia

  • Mensagens: 34586

    Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Montreal. Tsonga segue defendendo seu título e terá pela frente o Roberto Baustista Agut. A partida deve começar não antes das 18h no horário de Brasília. 

    Análise do R. Bautista-Agut

    Roberto Baustista Agut é um espanhol de 27 anos e TOP 20 do mundo. Seu piso de preferência é o saibro, mas ele também consegue desenvolver seu jogo no hard. Aqui ele vem como médio underdog contra o Tsonga. Ele tem jogo pra equilibrar as ações.

    Bautista é um jogador bastante raçudo, troca muito bem no fundo de quadra com certa regularidade e joga pra cima de forma agressiva. Seu saque é bom e ele costuma ser intenso nos jogos, porém quando começa a oscilar tem sérios problemas de concentração e acaba entregando jogos. 

    No ano seus melhores resultados foram semi finais em Chenai, Umag e Munique, além das oitavas de finais em Wimbledon. Ele vive um bom momento de forma. 

    Análise do J. Tsonga

    Jo- Wilfried Tsonga segue firme defendendo seu título. O francês que é especialista nesse tipo de piso precisou de apenas dois sets pra vencer o jovem Coric. Pra essa partida suas odds são semelhantes ao jogo anterior.

    Tsonga é um tenista agressivo, sacador, intenso e vibrante. No jogo passado mostrou que está em forma, mas ainda precisa ajustar a precição. Fisicamente pareceu bem tranquilo e não acredito que deva ter problemas esse lado. 

    O francês deve subir  o nível do jogo passado um pouco mais, já que seu adversário de hoje deve exigir mais que o Coric. Acredito que ele vença, mas deverá ter bastante dificuldades. 

    Sugestão de Aposta:

    Tsonga é merecidamente o favorito, mas não deveria ser tanto quanto as odds indicam. Ele defende o título do torneio e isso chama a atenção dos oddsmakers, o que faz suas odds serem infladas. Nas odds atuais, vejo valor no lado do espanhol, e na minha visão a melhor aposta é um handicap de games a favor do Bautista Agut

    Bautista Agut +3.5 games ⇒ odd 1.80

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » R. Bautista-Agut vs J. Tsonga