ONLINE
162
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: CRB vs Criciúma - Série B Rod.19 15/08/15 16:30  (Lida 45 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 206490
    CRB vs Criciúma - Série B Rod.19 15/08/15 16:30
    « em: Agosto 12 2015, 01:03 »

    CRB vs Criciúma

    CRB
    CRB
    • 3 - 1
    • Terminado

    Criciúma

    Linha de tempo
    Apostar na Betrally
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2012-09-28
    2012
    CRB 0-2 Criciúma
    2012-06-30
    2012
    Criciúma 2-0 CRB
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : CRB vs Criciúma
    • Lay @ 5.40 Over 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      -100%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse jogo não vai sair muitos gols ja que as duas equipes são bem fechadas e assim elas jogam por um abola e vão se estudar muito no inicio do jogo com poucos gols

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » CRB vs Criciúma

    Offline Academia

    • Mensagens: 34682
      Análise: CRB vs Criciúma (15 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 12 2015, 22:19 »


      Análise do CRB

      No próximo sábado, dia 15, o CRB recebe o Criciúma às 16:30 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvirrubro está no meio da tabela, ficando a oito pontos do G4 e a cinco do Z4. No último final de semana, o time alagoano venceu o Náutico em casa por 1x0 com gol de Zé Carlos e subiu uma posição na tabela.
       
      Atualmente na 13ª posição da competição, o Galo jogou nove vezes em sua casa e venceu cinco, contabilizando ainda dois empates e duas derrotas. A presença de sua torcida pode ser um fator positivo para buscar os três pontos. Os números do CRB jogando em casa são o seguinte: 13 gols marcados e uma média de 1,444 por partida, já os gols sofridos contabilizam 6. Com esse valor, a equipe tem uma média relativamente baixa, caracterizando 0,666 por partida. Jogando em casa, querendo se afastar do Z4 e se aproximar da zona de classificação para a Série A, CRB e Criciúma farão um duelo equilibrado, pois ambas estão próximo na classificação.

      Análise do Criciúma

      No meio da tabela, o Criciúma se encontra a seis pontos da zona para o acesso a elite e a sete pontos da zona de rebaixamento. A equipe do sul do país teve um começo de campeonato muito ruim e com várias derrotas, mas no decorrer da competição foi se equilibrando. No último final de semana, venceu o Oeste-SP por 3x2 no Heriberto Hulse, com gols marcados por Natan, Lucca e Neto Baiano. Wagninho e Rafael Martins descontaram para os visitantes.
       
      Na 10ª colocação com 24 pontos, o Tigre venceu apenas duas partidas das nove em que disputou longe de Santa Catarina, tendo ainda empatado outras quatro vezes e perdido três. Falando em números, o Criciúma marcou apenas 7 vezes jogando fora de casa, o que da uma média de 0,777 por partida. Na defesa comandada pelo experiente goleiro Luiz, a meta foi vazada em 10 oportunidades, o que deixa com média 1,111 gols sofridos por partida quando atua fora do Heriberto Hulse. 

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo equilibrado entre dois times sistematicamente parecidos, o que atribui ao confronto uma dinâmica semelhante, logo percebemos que o Tigre tem tudo para ser um visitante muito indesejado neste confronto em especial e acreditamos que uma aposta no Handicap Asiático +0.5 dos visitantes seja de grande valor. 

      Criciúma Handicap Asiático +0.5 ⇒ odd 1.575

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » CRB vs Criciúma