ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Robredo vs A. Murray (12 Ago 2015)  (Lida 28 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Montreal, torneio realizado no piso duro Canadense. Aqui teremos um forte candidato ao título, Andy Murray, contra o Robredo. jogo programado pra ter início por volta das 21h se o tempo permitir. 

    Análise do T. Robredo

    O espanhol Tommy Robredo é um tenista que tem preferência pelo saibro. O experiente jogador tem 33 anos e é o atual 22 do mundo. Aqui ele vem como grande underdog pra vitória. 

    Robredo é um tenista que já teve várias fases de glória, conquistou muita coisa no circuito e agora já não tem uma intensidade tão alta como outrora. Ele costuma ser agressivo e regular no fundo de quadra. Tem ótimos golpes da linha de base, mas a regularidade não tem sido a ideal. 

    Esse ano o Tommy passou por várias baixas físicas, participou de um número reduzido de torneios e seu melhor resultado foi ter conseguido o vice-campeonato Bastad. Aqui em Montreal não deve ter muito sucesso. 
     

    Análise do A. Murray

    Andy Murray é um escocês top player que joga melhor no hard e na grama. Nesse torneio ele é um dos grandes nomes a ser batido. O jogador de 28 anos quer apagar a má impressão que deixou na semana passada ao cair no primeiro jogo do torneio. 

    Murray é um jogador muito forte em todos os aspectos: técnico, físico, tático e mental. Por vezes dá umas osciladas, o que é normal. Aqui ele precisa ser bem regular pra fazer o Robredo cansar e montar seguidamente. Ele tem qualidade suficiente pra fazer isso. 

    Na temporada foram ótimas participações em Majors Events. Venceu alguns, e fez retinha final em quase todos os outros. É um jogador completo que deve fazer mais um grande torneio. 

    Sugestão de Aposta:

    Murray não jogou muito bem na semana passada, mas não era segredo que seu foco maior sãos nos Majors Events. Aqui ele deve ir com força total, totalmente centrado pra avançar bem sem se desgastar muito e lá na frente da chave encontrar os top players o mais inteiro possível. Robredo perde um pouco de força no piso duro e Murray deve matar em duas parciais. 

    Andy Murray 2x0 ⇒ odd 1.49

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » T. Robredo vs A. Murray