ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: I. Karlović vs M. Raonic (11 Ago 2015)  (Lida 31 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34491

    Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000, torneio realizado no piso duro. Raonic e Karlovic farão um jogo que deve ser decidio nos mínimos detalhes. O jogo deverá começar não antes das 19h30 pelo horáio de Brasília. 

    Análise do I. Karlović

    Ivo Karlovic está muito próximo de entrar pro Guiness Book. O gigante corata de 2.11m e 36 anos está a poucos aces de romper e barreira dos 10000 aces e certamente ele vai atrás do recorde do Goran Invanisevic. Aqui ele entra contra underdog pro jogo. 

    Karlão está numa temporada fenomenal, sacando num nível muito alto e sofrendo pouquíssimas quabras de serviço. Ele tem sido agressivo também nos games de serviço dos adversários, sempre agredindo ou dando slice pra subir no voleio. 

    Karlovic fez uma excelente temporada de grama, teve uma pequena lesão e jogou num nível médio em Atlanta. Em Washington entrou jogando bem relaxado e perdeu pro Dolgopolov. Aqui ele derrotou o Janowicz em sets diretos e vem firme pra lutar contra o Raonic. 


    Análise do M. Raonic

    Milos Raonic é um canadense mais bem rankeado do circuito. Ele prefere os pisos rápidos e é o atual 10º do mundo. Raonic teve uma bela evolução no seu jogo, mas recentemente teve algumas baixas físicas e disputou poucos torneios nesse ano. 

    Raonic é um dos big server que mais evoluíram nos últimos anos. O antigo "RaoniCONE" agora está com uma movimentação mais bem elaborada, tem feito um trabalho extra-quadra muito forte e tem tudo pra se manter no TOP 10 por um bom tempo. Milos é bastante agressivo e precisa melhorar um pouco na regularidade no fundo de quadra.

    Milos teve um bom início de temporada, chegando na final de Brisbane e fazendo bons torneios até os Masters americanos de Miami. Na início da temporada de saibro teve lesões e não conseguiu render em quadra. Seu último torneio foi o de Wimbledon e ele jogou num nível médio. Agora vem disputar um Masters em casa.

    Sugestão de Aposta:

    Em um confronto entre 2 tenistas que sacam num nível absurdo e numa quadra dura, não tem como pensar em outra coisa além de sets disputados em tie breaks. O match up é completamente favorável pra ser um jogo decidido em dois ou três tie breaks. Deveremos ter poucos break points nessa partida. Deve ser o jogo que deve ter mais aces no dia. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.53

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Rogers Cup » I. Karlović vs M. Raonic