ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Bayern Munique vs Hamburgo - Bundesliga Rod.1 14/08/15 15:30  (Lida 92 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 205802
    Linha de tempo
    Apostar na Betrally



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : Bayern Munique vs Hamburgo
    • Reginaldo Rubens (11299º) +208% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Bayern Munich

      Mercado: Match Odds

      +10.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A aposta mais certa para este jogao é a vitória do Bayern devido ter um time muito superior em todo os sentido e esta bem preparado esta este inicio de temporada.
    • Back @ 1.39 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +39.00%
      Conf:
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nesse jogo eu ia em under over com o bom ataque da equipe da casa e o bom contra ataque do visitante esse jogo vai sair mais de 2 gols ja que ambas tem bom ataque

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayern Munique vs Hamburgo

    Offline Academia

    • Mensagens: 34442
      Análise: Bayern Munique vs Hamburgo (14 agosto 2015)
      « Responder #1 em: Agosto 11 2015, 16:10 »


      Análise do Bayern Munique

      Atual campeão da Bundesliga, o Bayern München estréia na competição contra o tradicional Hamburger SV, que não vem muito bem nos últimos anos. O duelo entre as equipes acontecerá na Allianz Arena, às 15:30 no horário de Brasília, da próxima sexta-feira dia 14. O último jogo do time de Munique foi pela DFB Pokal, onde venceu fora de casa o Nöttingen por 3x1.
       
      Na atual temporada, a equipe comandada por Pep Guardiola ainda não perdeu durante os 90 minutos – único revés foi nos pênaltis para o Wolfsburg na final da Supercopa da Alemanha – e soma cinco vitórias e dois empates. Na preparação para a temporada 2015/16, o clube enfrentou adversários fortes, como Valência, Internazionale, Real Madrid e Milan, saindo vitorioso em todos. Falando em números, o Bayern München marcou 13 vezes nos jogos que disputou até aqui e isso da uma média de 1,857 gols por partida. Por outro lado, a defesa sofreu apenas 3 bolas na rede, que da uma média baixa de 0,428 por partida. Com isso, espera-se que o Bayern continue mantendo a boa fase dos últimos anos, assim lutando pelo título da competição mais uma vez.

      Análise do Hamburgo

      O tradicional clube situado em Hamburgo não vive bons momentos nos últimos anos e isso fica claro pela última temporada na Bundesliga, onde teve que disputar o play-off de rebaixamento, de onde conseguiu se safar com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Temporada nova é sinal de vida nova? Não! A equipe foi eliminada da DFB Pokal no último sábado, dia 9, pelo Carl Zeiss Jena, equipe da 4ª divisão do país.
       
      Na pré-temporada, a equipe fez seis amistosos, onde venceu quatro, empatou um e perdeu outro. Vale ressaltar que houve apenas um duelo contra clubes da primeira divisão alemão, que foi o empate em 0x0 contra o Borussia M’gladbach e de resto, apenas equipes de divisões inferiores e outros países. A maior goleada foi aplicada sobre o Jahn Schneverdingen, por 7x0, o que ajuda a evoluir a média de gols da equipe. Juntando os amistosos e o jogo pela DFB Pokal – no qual houve prorrogação -, o Hamburger SV marcou 19 vezes e tem média impressionante de 2,715 gols por partida e sofreu apenas 9 gols, que da uma média de 1,285 por jogo. Após enfrentar adversários mais fracos tecnicamente e ser eliminado em sua primeira competição oficial da temporada, fica evidenciado que a equipe mais uma vez lutará com os problemas em campo, passando sérias dificuldades na atual temporada.

      Sugestão de Aposta:

      Um jogo teoricamente fácil para o Bayern, que além de jogar em casa diante de sua torcida, tendo todo o apoio preciso, ainda conta com um time muito superior em qualidade técnica ao adversário, logo a equipe deve confirmar o seu favoritismo e vencer o confronto sem dificuldades e por ter um grande volume de jogo na primeira etapa, assim como na segunda, acreditamos que uma aposta para o Bayern marcar gols em ambas as partes do jogo seja de grande valor. 

      Bayern para Marcar em Ambas as Partes ⇒ odd 1.44

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayern Munique vs Hamburgo