ONLINE
41
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: J. Isner vs S. Johnson (09 Ago 2015)  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34418

    jogo válido pelas semi-finais do ATP 500 de Washington. Os americanos Isner e Johnson vão entrar em quadra por volta das 20h no horário brasileiro. 

    Análise do J. Isner

    Isner venceu mais uma partida em sequência, a sétima. O gigante de 2.06m não teve um grande aproveitamento nos seus games de serviço, mas foi o suficiente pra vencer o Lituano em 3 sets. Agora mais uma vez ele é dado como médio favorito nesse jogo contra seu compatriota.

    Isner teve sua maior arma estabilidade em vários momentos pelo Berankis. Isso ocorrou porque seus números com o primeiro serviço foram abaixo do comum. Além disso, ele não está 100% fisicamente, e está sendo comum chamar o fisioterapeuta pra olhar algum problema na região do joelho. 

    Jonh "tie break" Isner certamente terá um jogo ainda mais duro na noite de hoje. Seu adversário vem jogando bem e se o gigante não voltar a sacar o habiltual, poderá correr sérios apuros. 

    Análise do S. Johnson

    Steve Johnson nos deu um belo green no fim da noite de ontem, não só cumprindo o handicap contra o Sock, mas indo além, vencendo o jogo em duas parciais. Agora mais uma vez ele vem como underdog, dessa vez com odds ainda melhores por se tratar do Isner como adversário. 

    Johnson é um tenista que saca muito bem, tem um bom slice e bate bem de forehand. Seus problemas de forma aparentemente sumiram. Agora ele está mais consistente, mas oddsmakers ainda não se ligaram nisso. Se mantiver esse rendimento e continuar sendo desvalorizado, poderá render frutos nesse período. 

    Agora o adversário será o Isner e o Steve sabe mais do que ninguém que não pode vacilar nos seus games de serviço. Então é foco total nos saques e subir pros voleios na hora certa. A tática é botar o gigante pra correr e soltar bolas baixas pra ele. 

    Sugestão de Aposta:

    Isner não está jogando seu melhor tênis. Ontem venceu o Berankis porque o Lituano cometeu muitos erros infantis, muitas duplas faltas e jogou muito ponto com o segundo serviço. Johnson sabe o que precisa fazer, e eu espero que no mínimo consiga não ser quebrado pelo Isner. O handicap de games está bacana no meu ponto de vista. 

    Steve Johnson +2.5 games ⇒ odd 1.66

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » J. Isner vs S. Johnson