ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: R. Berankis vs J. Isner (08 Ago 2015)  (Lida 66 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34553

    Jogo válido pelas quartas de finais do ATP 500 de Washington, torneio realizado no hard dos EUA. Aqui teremos o Berankis conta o Isner, que é um dos principais candidados ao título. O jogo tem hora de início pras 20h no horário brasileiro com transmissão do Sports+ na Sky. 

    Análise do R. Berankis

    O lituano de 25 anos e número 86 do mundo vive um dos melhores momentos da sua carreira. Ele tem preferência pelos pisos rápidos e vem jogando com muita solidez nas últimas semanas. Aqui ele vem como um forte underdog no duelo. 

    Berankis ontem nos deu um belo green numa odd pagando @2 contra o Gabashvili. O jogo não teve transmissão televisiva, mas os números indicam que ele jogou bem, continuou sacando num nível muito alto e ameaçou várias vezes os games de serviço do russo, conseguindo aproveitar alguns BPs e fechou o jogo em duas parciais. 

    Berankis opós ser vice-campeão de um Challenger na Itália, perdeu pro Isner em Atlanta por 7x6 - 6x4. Agora vai reencontrar o americano com sede de vingança. Nos jogos contra Lu, Cuevas e Gabashvili, ele não teve seu serviço quebrado. 

    Análise do J. Isner

    O americano John Isner fez mais um vítima na noite de ontem, e hoje vai ter mais uma missão no terreno de casa. O gigante de 2.06m é um dos americanos sobreviventes no torneio e forte candidato a avançar mais uma fase. Aqui os bookies o colocam como forte favorito. 

    John "tie break" Isner segue intacto com seu serviço. Ele deu uma pequena melhorada no serviço em comparação com Atlanta. Também não foi quebrado ainda no torneio, se bem que teve um jogo a menos que o lituano. A tendência é mais um bombardeio na noite de hoje. O voleio também tem sido uma arama bem usada. 

    Após vencer o torneio de Atlanta, ele derrotou o Estrella Burgos e por último o Pospisil. Temos que ter em mente que o Isner terá uma vida duríssima nas próximas semanas com os Masters 1000 e o último Grand Slam do ano. 

    Sugestão de Aposta:

    Mais um jogo do Isner na berlinda, e mais uma clara eminência de algum tie break no jogo. Todos sabemos o quão é difícil quebrar o serviço do americano. Se entrar o 1º serviço, é mais de 80% de chance de sucesso no ponto. Do outro lado, Berankis está sacando num ótimo nível e segurando com perfeição os games de serviço. Mentalmente, o lituano também tem sido bastante forte, conseguindo se concentrar bem nas situações difíceis das partidas. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.40

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » R. Berankis vs J. Isner