ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: V. Pospisil vs J. Isner (07 Ago 2015)  (Lida 87 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 77153

    Jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 500 de Washington, torneio realizado no hard outdoor. Aqui teremos dois grandes sacadores em quadra. Isner e Pospisil farão um jogo que deverá ser decidido nos detalhes. A partida fecha a programação do dia na chave masculina e deve começar por volta das 22h no horário de Brasília. 

    Análise do V. Pospisil

    Vasek Pospisil é um canadense de 25 anos e TOP 49 do mundo. Ele tem preferência pelos pisos rápidos como a grama e o hard, onde ele pode desenvolver seu melhor jogo. Aqui ele vem como um underdog mediano, e se tiver bem fisicamente dará trabalho ao Isner, 

    Pospisil é um jogador que concentra a maior parte da sua energia para confirmar os games de serviço. Ele tem um serviço influente e uma direira pesadíssima. Boa presença de rede e mental relativamente equilirado também são características sua. Em Atlanta ele não estava tão bem fisicamente, teve problemas musculares nas pernas e precisou consertar arriscando muito. 

    Após um bom torneio de Wimbledon, ele mostrou esses problemas em Atlanta e perdeu pro Baghdatis. Aqui em Washinton venceu em sets diretos o Young, sem precisar de game desempate. Agora terá uma dura batalha contra um dos principais candidatos ao título. 

    Análise do J. Isner

    O gigante John Isner segue firme e forte no torneio. Isner tem 30 anos e está no TOP 20 do ranking da ATP. Obviamente seu melhor rendimento é visto nos pisos rápidos. Aqui ele vem como favorito, mas deverá ter um pouco de dificuldade pra bater o canadense. 

    Isner agora é o maior big server desse torneio, já que o Karlovic foi eliminado. Seu primeiro serviço é algo descomunal, e no segundo serviço ele tem conseguido um ótimo aproveitamento, sacando tático com um quique bem alto e aproveitando as bolas facilidades pra matar em voleio ou no meio da quadra. 

    Após o título se Atlanta, Isner não aparenta molestias físicas aqui em Washington. Depois ainda terá a maratona dos Masters 1000. O que pode-se se esperar é um bombardeio.

    Sugestão de Aposta:

    Com dois grandes sacadores em quadra, não tem como não vermos ao menos um tie break entre eles. Eles tem 3 encontros até agora, com 2 vitórias do canadense. nos 3 jogos tivemos ao menos um game desempate. Creio que conseguiram mais uma vez manter seus serviços sólidos. Pros mais ousados, tem a opção do tie break no primeiro set pagando acima do par. Pros mais cautelosos, tie break no encontro. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.20

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » V. Pospisil vs J. Isner