ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: T. Gabashvili vs R. Berankis (07 Ago 2015)  (Lida 39 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34683

    jogo válido pelas oitavas de finais do ATP 500 de Washington, torneio realizado no piso duro. Aqui teremos a Gabashvili contra o Berankis. A partida está marcada pra começar por volta das 20h30 no horário brasilieiro. 

    Análise do T. Gabashvili

    Teymuraz Gabashvili é um russo de 30 anos e número 53 do mundo que curte jogar tanto no piso duro como no saibro. Ele teve o maior feito do torneio até aqui. Eliminou nada mais nada menos que o Andy Murray. 

    Gabashvili é um tenista muito guerreiro, vibra muito em quadra e não dá um ponto por perdido. Teve um saque relativamente bom, bate forte tanto de forehand como de back e está sempre em busca de winners. Como ponto negativo, temos a instabilidade e o físico frágil, sendo este último aparentemente sem problemas recentes.

    Teymuraz em numa bela sequência de torneios, porém alguns a nível challenger. São 3 títulos  já nesse ano. Aqui ele derrotou o Becker e o Murray em 3 parcias. 

    Análise do R. Berankis

    Ricardas Berankis é um lituano de 25 anos e número 86 do mundo. Ele tem preferência pelos pisos rápidos e vem num bom estado de forma técnica e física. Nesse jogo ele tem chances reais de chegar numa retinha de torneio ATP 500, o que seria muito bom pro seu nível. 

    Berankis é um tenista que tem um saque acima de média e bate forte com a direita. Recentemente tem conseguindo uma boa regularidade e teve sofrido pouco perigo nos seus games de serviço quando não enfrenta top players. 

    A duas semanas atrás foi vice-campeão do Challenger de Recanti e em Atlanta só o Isner foi capaz de pará-lo. Aqui em Washington já derrtou o Lu e o Cuevas em sets diretos, jogando muito nos seus games de serviço e aproveitando as chances de quuebra.  

    Sugestão de Aposta:

    As odds para o duelo vieram 50-50, sem favorito ao confronto. Na minha visão é sim um jogo "coin flip", mas vou me basear em duas coisas pra fazer minha escolha: 1 - Regularidade! Berankis tende a ser mais regular que o russo nesse jogo; 2 - Desgaste - Gabashvili teve um jogo duríssimo contra o Murray, teve um desgaste físico e mental absurdo e certamente não estará 100% recuperado das microlesões para esse jogo. E também temos a velha máxima do tênis: depois de um grande feito, normalmente vem uma grande decepção. Então vamos levar isso em consideração após ele eliminar o Murray. 

    Ricardas Berankis vence ⇒ odd 2.00

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » T. Gabashvili vs R. Berankis