ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: A. Dolgopolov vs I. Karlović (06 Ago 2015)  (Lida 32 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34726

    Jogo válido pela segunda rodada do ATP 500 de Washington, torneio realizado no piso duro. Nesse jogo teremos dois jogadores que se adaptam bem à esse tipo de terreno. Dolgopolov e Karlovic deverão fazer um jogo com pouco dinamismo na noite dessa quarta feira. A partida deverá começar por volta das 21h30 no horário de brasília. 

    Análise do A. Dolgopolov

    Alexandr Dolgopolov é um ucraniano de 26 anos e ocupa a posição 73 no ranking da ATP, posição não-compatível com seu real potencial. Dolgopolov joga bem em todos os tipos de piso e aparentemente está bem fisicamente. Aqui ele está levemente como favorito. 

    Dolgopolov é um jogador bem técnico e veloz, porém irregular. Seu serviço é bom, se aproach e voleio é bacana, e o tempo todo ele joga de forma agressiva. Pelo esse motivo, quando ele não está num dia bem calibrado, acaba cometendo algumas duplas faltas e bastante erro não-forçado durante as trocações. 

    Dolgopolov teve um bom início de temporada, porém após sofrer com lesões no início da gira de saibro, caiu de rendimento e não conseguiu jogar bem. Na grama fez bons jogos, venceu o Nadal e chegou numa semi-final. Em atlanta voltou a jogar mal e ontem destruiu o descrescente Smiczek.

    Análise do I. Karlović

    Ivo Karlovic é um croata de 36 anos, 2.11 de altura e atualmente o 23º do mundo, excelente ranking pra sua idade já avançada. Ele segue correndo atrás do recorde de maior sacador de aces da história, e se mantiver a pegada logo irá entrar pro Guiness book. 

    Karlão é o big server mais experiente do circuito. Vive do seu glorioso serviço e dificilmente é quebrado nos jogos. Seu primeiro serviço entrando, a possibilidade de vencer o ponto ultrapassa os 80% com facilidade. Ele tem subido bem mais à rede pra finalizar logo os pontos, pois sabe que é não bom negócio alongar os jogos. 

    Ivo teve bons resultados ao longo dessa temporada, todos obviamente jogando em pisos velozes. Conquistou título em Delray Beach e chegou a algumas semi-finais. Recentemente vem sacando muito, mas algumas semanas atrás teve um pequeno problema no ombro. Acredito que o tempo de recuparação foi suficiente pra voltar a jogar o habitual. 

    Sugestão de Aposta:

    O jogo tende a ter pouquíssimas trocas de bola no fundo de quadra. Não é interessante pro Karlovic ficar alongando pontos, e se ele sacar bem dificilmente será quebrado nesse piso rápido. Já o Dolgopolov mostrou bons números ontem contra o Smyczek. Sacou bem, não teve muito perigo de ser quebrado e venceu com facilidade. Num piso rápido e com o match up desse encontro, acredito que teremos ao menos games desempate na partida. 

    Tie Break no encontro: sim ⇒ odd 1.30

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » A. Dolgopolov vs I. Karlović