ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: M. Jaziri vs G. Muller (05 Ago 2015)  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 34445

    Jogo válido pela 1ª rodada do ATP 500 de Washington, torneio realizado no hard americano. Aqui teresmo o Malek Jaziri contrao Gilles Muller. A partida está marcada para começar não antes das 21h30 no horário brasileiro. 

    Análise do M. Jaziri

    Malek Jaziri é um tunisiano que tem 31 anos e é atualmente o 85º do mundo. Jaziri tem preferência pelo hard e não vive um grande momento na carreira. Aparentemente ele não tem acompanhado a evolução dos novos tenistas. Aqui ele vem como grande underdog segundo os oddsmakers.

    Jaziri é um tenista que tem algumas barreiras políticas para jogar em alguns locais. Ele é um bom tenista, executa bem os fundamentos, dependendo do adversário costuma ter regularidade no fundo, porém seu nível de intensidade está ficando pra trás no circuito, que está ficando cada vez mais intenso. Aos 31 anos, dificilmente ele vai entrar no TOP 40 no restante da sua carreira.

    Na temporada, os melhores resultados dele foram a 3ª rodada do Australian Open e uma semi-finais no challenger. No fraco torneio de Bogotá chegou à terceira rodada numa chave completamente aberta, e aqui ele não tem grandes prospecções. Está fadado a cair rápido. 

    Análise do G. Muller

    Gilles Muller é o experiente jogador de Luxemburgo que tem 32 anos e é o atual 46 do mundo. A preferência dele é pelos pisos rápidos como grama e hard. Aqui os bookies o colocarem como forte favorito pra avançar de fase. 

    Muller é um jogador que tem um serviço influente, dificilmente é quebrado se estiver bem fisicamente e tem um belo forehand. Somado a ido tem a excelente presença de rede do Luxemburguês. Ele vem numa boa fase, tem um ótimo mental e tem tudo pra vencer essa partida. 

    Gilles vem numa boa temporada, com bons resultados pro seu nível de jogo. Costuma avançar bem nos torneios e teve uma desgastante semi-final contra o Baghdatis em Atlanta. 

    Sugestão de Aposta:

    A fase do Muller é bem melhor que a do Jaziri. No último torneio do tunisiano, ele perdeu pro Mannarino que estava muito abaixo do seu comum. já o Muller teve uma boa atuação contra mo cipriota Baghdatis e não o venceu porque o adversário se superou. De lá pra cá já deu pra descansar bastante e agora o luxemburguês precisa se concentrar pra servir bem e aproveitar as oporunidades de quebra de serviço. Mesmo com odds bem baixas, vamos no Muller.

    Gilles Muller vence ⇒ odd 1.28

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » M. Jaziri vs G. Muller