ONLINE
90
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Tênis - Análise: D. Young vs T. Haas (04 Ago 2015)  (Lida 68 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 81474

    Jogo válido pela primeira rodada do ATP 500 de Washington, torneio realizado no piso duro. Nesse jogo teremos o anfitrião Donald Young contra o veterano Tommy Haas. A partida fecha a programação do dia e o jogo deverá começar por volta das 20h30 no horário brasileiro. 


    Análise do D. Young

    Donald Young é o jogador da casa nessa partida. O americano tem 26 anos e atualmente é o número 75 do mundo. Ele prefere jogar nesse tipo de piso e vive um mal momento na carreida. Aqui vem levemente como underdog e deverá se doar ao máximo frente a sua torcida. 

    Young é um jogador que "joga por música". Ele tem um saque relativamente bom e é bastante agressivo. Quanto mais motivado ele está, maiores são suas chances de vitória numa partida, e nisso a torcida poderá ser um diferencial. Donalg infelizmente é muito irregular, quando começa a errar não pára mais e acaba cometendo uma auto-destruição. 

    Na temporada ele teve resultados destacados logo no início, nos meses de janeiro e fevereiro. De lá pra cá vem produzindo muito pouco, caindo sempre nas primieras rodadas, sem mostrar um tênis competitivo.

    Análise do T. Haas

    Tommy Haas é um dos jogadores mais antigos do circuito, tem 37 anos e teve uma lesão que o afastou por um bom tempo das quadras. Agora voltou com um ranking pra lá de 500 do mundo e está aqui graças a um convite da organização do torneio. 

    Haas é um jogador extremente talentoso que joga em todos os pisos, mas prefere o hard pra atuar. Ele tem um bom saque, bom voleio, bastante peso na bola e ótima técnica nas trocas de bola. O ponto negativo atual dele é sobre o rendimento físico que acaba influenciando na intensidade. 

    O alemão Tommy tem apenas 6 jogos na temporada, com 2 vitórias e 6 derrotas. Teve um bom tempo pra se preparar pra esse torneio e espero que faça uma boa apresentação. 

    Sugestão de Aposta:

    A nível tenístico o Haas está um degrau a frente do Young. A fase de ambos é bem ruim, o Young é mais irregular e o Haas mais desgastado com o decorrer dos jogos. Arriscar quem vai vencer é como escolher entre cara ou coroa. Minha escolha será a favor do haas apenas no primeiro set, pois é impossível saber como ele vai se comportar fisicamente quando o jogo já estiver com algum tempo de duração. 

    Tommy Haas 1º set ⇒ odd 1.72

    Ver no portal em:

    Estatísticas » Tênis » Citi Open » D. Young vs T. Haas